Kodak

Sistema de inspeção de superfície de folhas

11/04/2008 - 00:04
A Parsytec instalou recentemente dois sistemas de inspeção de cartão na empresa Stora Enso em Baienfurt, Alemanha. O sistema Parsytec de inspeção de superfícies oferece rápidas melhorias de processo, reduz o número de quebras de folha e reduz imensamente a perda durante a fabricação. Para a Stora Enso, a informação confiável de defeitos é crucial, para identificar as causas e conseqüentemente assegurar a qualidade para seu clientes. O sistema opera através de câmaras digitais de alta resolução e “lê” 100% do material, 100% do tempo.

A Stora Enso fabrica papéis finos e as vendas da mesma em 2006, totalizaram 14,6 bilhões de Euros. O Grupo Stora tem aproximadamente 44.000 funcionários em mais de 40 países dos cinco continentes e tem uma capacidade de produção anual de 16.5 milhões de toneladas de papel e cartão.

A Parsytec AG é a maior fabricante mundial de sistemas de inspeção de superfície: Atualmente 15 dos 20 maiores fabricantes de papel estão equipados com Parsytec. Com mais de 450 instalações no mundo, o sistema da Parsytec é o mais avançado sistema de inspeção de superfície, fornecendo aos usuários informação confiável e compreensiva sobre os importantes defeitos de superfície em todos os passos da fabricação. A inovadora plataforma de software da Parsytec possibilita ao usuário integrar os dados de qualidade de superfície com dados de processo. A Parsytec está sediada em Aachen, Alemanha e tem subsidiárias na América do Norte, Coréia, China, e no Brasil é representada pela Tidland (www.tidland.com.br).

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui