Kodak

Epson expõe linha completa na Autocom 2008

09/04/2008 - 00:04
A Epson do Brasil, multinacional japonesa marca presença, entre os dias 08 e 10 de abril, na Autocom 2008 – 10ª Exposição de Automação Comercial, Serviços e Soluções para o Comércio, que acontece no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP), apresentando sua linha completa de produtos, que a posiciona como a líder mundial do mercado de produtos para imagem.

Entre os destaques estão as impressoras fiscais térmicas que representam uma das grandes revoluções do comércio nos últimos anos. Um dos modelos que estará em exposição no evento é a ECF Térmica TM-T81FBII. Equipamento produzido no Brasil que além do preço acessível, tem como característica um grande pacote de benefícios e desempenho: traz guilhotina, imprime logotipos, código de barras, possui memória de fita detalhe (MFD) de 128 MB e velocidade de impressão de 100 mm/segundos.

Também estará exposta na feira a TM-T88FB que possui memória de fita detalhe (MFD) de 128MB e guilhotina para corte de papel térmico. Utiliza bobina de alta capacidade (até 83mm de diâmetro) e tem fácil sistema de troca de bobina (Drop-in). A sua alta velocidade de impressão a torna ideal para usuários com alto volume de impressão e que não necessitam do mecanismo de impressão do cheque.

Outro modelo presente no evento é a TM-H6000FB que além da emissão dos cupons fiscais térmicos em alta velocidade, possui capacidade de impressão de cheques (frente e verso) e leitor integrado dos Caracteres Magnéticos do Cheque (CMC-7). Todos os modelos incluem guilhotina inclusa, sistema de troca de bobina (Drop-in), o que resulta em uma melhor relação custo-benefício.

Não são apenas as impressoras fiscais que serão destaque na feira. A Epson irá também ministrar duas palestras no período da tarde do dia 9/04. O gerente de Desenvolvimento – Soluções Fiscais para América Latina, Maximiliano Mangen irá apresentar o tema Aplicativo Fiscal para América Latina e o engenheiro de Desenvolvimento Fiscal, Matheus Larrabure, fará palestra sobre o tema Ferramentas e Facilidade de utilização dos ECFs Epson.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui