Kodak

Churrasco gaúcho anima festa promovida pela Nova Mercante

08/04/2008 - 00:04
Com o objetivo de oferecer aos clientes do interior de São Paulo e de outros Estados que visitaram a Fiepag – Feira Internacional de Papel e Indústria Gráfica, realizada de 10 a 14 de março, no Anhembi, uma permanência mais agradável na capital paulista, a Nova Mercante de Papéis, promoveu uma confraternização na noite de 13 de março.

A festa, no Espaço de Eventos da Nova Mercante, foi muito animada e ganhou um sabor especial graças à participação e empenho de gráficos gaúchos que tomaram conta da churrasqueira, dando um toque especial a picanha e a costela, apreciada por visitantes do Rio de Janeiro, Brasília, Mato Grosso do Sul, Rondônia, Piauí, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Interior de SP e Rio Grande do Sul.

Roberto Groba, diretor comercial da Nova Mercante, ressalta que a qualidade de relacionamento com os clientes leva em conta não só os aspectos comerciais, mas também o lado social. “É tão agradável ser bem recebido quando visitamos algum cliente. Esta confraternização é uma recíproca”, disse ele.

A Nova Mercante de Papéis é uma das principais distribuidoras independentes de papéis do mercado brasileiro. Com matriz em São Paulo e filial no Rio de Janeiro, atende a clientes de todas as regiões do País. Um dos diferenciais da empresa são seus modernos Centros de Distribuição (CDs), onde se investiu na otimização de todos os aspectos logísticos, de forma a garantir agilidade na entrega.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui