Kodak

SPP-Nemo promove workshop para a indústria gráfica em SP

08/04/2008 - 00:04
A SPP-Nemo, uma das principais distribuidoras de papéis e produtos gráficos do País, dá continuidade à série de workshops voltados à indústria gráfica. Realizados em parceria com a Suzano Papel e Celulose, os seminários ganharam um novo tema e vão abordar as propriedades técnicas do papel e a impressão offset. Desta vez, o encontro acontece em São Paulo, na próxima quinta-feira, dia 10/04.

Ministrado pelo gerente da divisão de suporte ao cliente da Suzano Papel e Celulose, Carlos Eduardo Lopes, o workshop tem por objetivo orientar os profissionais gráficos sobre as propriedades básicas do papel e seus processos de fabricação, além de explicar como as composições fibrosas podem influenciar na qualidade e nas características do papel. Outros temas como principais defeitos e dicas sobre controles que podem ajudar a melhorar a performance do produto na impressão offset também serão abordados na apresentação. Lopes vai destacar ainda as variedades de papéis disponíveis e as tendências no mercado brasileiro e mundial.

A SPP-Nemo é a distribuidora de produtos gráficos pioneira na realização de seminários para o mercado gráfico. Com essa iniciativa, a empresa busca contribuir para a melhoria da capacitação técnica do cliente, orientando-o sobre diversos aspectos administrativos e tecnológicos. Durante os encontros também será discutida a certificação FSC (Forest Stewardship Council) como um diferencial para as empresas. Conquistado em dezembro de 2007 pela SPP-Nemo, o selo garantiu à empresa a posição de primeira distribuidora certificada no País.

O seminário “Propriedades técnicas do papel e impressão offset e FSC” acontece na próxima quinta-feira, dia 10/04, às 18h30, na sede da SPP-Nemo, localizada à rua Góis Raposo, 400, em São Paulo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 722 6366.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui