Kodak

Prisma Blanco: crescimento constante e mudanças em vista

08/04/2008 - 00:04
Prestes a comemorar a “maioridade” de 18 anos de existência, a Prisma Blanco Print & Networking - tradicional parceira comercial para soluções de impressão e imagem da marca HP- está comemorando o crescimento 108% no faturamento da empresa no ano de 2007 com relação ao período anterior.

A empresa é bastante focada possui 4 unidades de negócios: gráfica-expressa e dados variáveis onde oferece principalmente as impressoras e copiadoras HP LaserJet de produção; suprimentos originais; networking onde atua na prestação de serviços de execução e projetos de redes corporativas e industriais envolvendo fibra óptica e conexões wireless; e a unidade de grandes formatos - a que representou o crescimento mais expressivo totalizando 146,8% no período.

Outra novidade que a empresa já está anunciando é a mudança da empresa dentro de poucas semanas para novas instalações com área de cerca de 1.000m2, que a empresa informa já estar em reformas para abrigar também o showroom da empresa, que até bem recentemente praticamente utilizava somente os da fabricante HP.

Uma das preocupações da empresa foi a de localizar um imóvel no mesmo bairro onde a empresa está localizada atualmente, afim de que os telefones de contato não tivessem de ser alterados; e também da comodidade que os usuários de São Paulo ou de outras cidades que visitam a empresa também tivessem em função da localização na Zona Sul - uma das áreas mais valorizadas de São Paulo – com fácil acesso e próxima a metrô e outras facilidades.

“Após, reestruturarmos a empresa no primeiro trimestre do ano passado a Prisma Blanco conseguiu alcançar e superar em muito as metas definidas para o ano passado. Com estes novos investimentos e a mudança para as novas instalações, além de aumento de capital e modificações em nosso contrato social pretendemos dar outro salto ainda mais significativo em especial a partir do segundo semestre deste ano, quando já teremos completado esta transição e a contratação de novas equipes de vendas e de suporte técnico para permitir o atingimento de nosso objetivo sem jamais esquecer da Missão de nossa empresa: A Melhor Impressão, Sempre!”, ressalta Evaristo Blanco, diretor de Marketing da Prisma Blanco.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui