Kodak

Linha de matriciais alimenta crescimento da OKI Printing Solutions

08/04/2008 - 00:04
A OKI Printing Solutions, uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo, continua a registrar bons resultados no mercado de impressoras matriciais. Com crescimento de mais de 100% em relação ao trimestre anterior, a empresa consolida, atualmente, a vice-liderança no segmento.

As matriciais foram as primeiras impressoras a surgir e, com o avanço de outras tecnologias como laser e LED, muitos acreditavam que estes equipamentos desapareceriam do mercado. No entanto, contrariando as previsões, a necessidade por esse tipo de produto ainda é muito grande, o que mantém o mercado em relativa estabilidade.

“Negócios que demandam alto volume de impressões em materiais como formulários contínuos de várias vias e notas fiscais ainda buscam a agilidade e a economia desses modelos”, destaca Richard Kenj, gerente de produtos da OKI Printing Solutions.

As impressoras matriciais são ideais para transportadoras, departamentos de logística de materiais, almoxarifados, expedição, faturamento, áreas de atendimento ao público e setores governamentais.

Atualmente, a OKI Printing Solutions oferece a mais completa linha de matriciais, atendendo às demandas do baixo, médio e alto volumes. O portfólio da empresa conta com nove modelos: ML186, ML1120, ML320T, ML321T, ML420, ML421, PM3410, ML8810 e PM4410.

“Somos a única fabricante que disponibiliza equipamentos robustos, de grande confiabilidade e extremamente versáteis, que atendem a todo tipo de necessidade de impressão matricial”, conclui Kenj.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui