Kodak

Lexmark anuncia contratação de Carlos Bretos como Diretor Geral para o Brasil

20/02/2008 - 00:02
Lexmark International, Inc. anuncia hoje a contratação de Carlos Bretos como Diretor Geral do Brasil e será responsável por toda a operação no país. O executivo substitui Leonel Costa, que há dois meses foi promovido à vice-presidente e gerente geral para a América Latina da Lexmark International, Inc.

A missão de Bretos será dar continuidade ao posicionamento e conhecimento da marca no Brasil, ampliar a participação no mercado, aumentar os resultados financeiros e manter o elevado nível de satisfação dos usuários.

“Com sua experiência de mais de 25 anos no mercado de TI, Carlos Bretos irá contribuir para o desenvolvimento de novos segmentos estratégicos para a empresa e expandir a presença da Lexmark em todo o Brasil”, comenta Ronaldo Foresti, Vice-presidente da Ásia-Pacífico e América Latina da Lexmark International.

Bretos atua no mercado de tecnologia desde 1983 e sua bagagem profissional inclui cargos executivos em empresa como Hewlett Packard, Compaq e Unisys. O executivo é formado em Engenharia Elétrica/Eletrônica pela FAAP e Administração de Empresas pelo Mackenzie, pós-graduado em Marketing pela ESPM e MBA Executivo Internacional pela USP.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui