Kodak

Tendências em impressão digital

24/03/2008 - 00:03
A Canon promoverá evento sobre o Posicionamento da Impressão Digital dentro do Mercado Gráfico. O objetivo é apresentar e debater tendências, soluções disponíveis e necessidades da área. O encontro, que é voltado para o setor gráfico, será realizado no dia 27 de março, na escola SENAI Theobaldo de Nigris, em São Paulo.

A programação do evento inclui palestras de profissionais dos setores de impressão e gráfico como André Borges, consultor, colaborador de publicações voltadas ao segmento em questão e co-autor do livro Impressão Digital; e Manuel Valente, especialista em software e aplicações. A Canon também dará sua visão sobre as oportunidades na área gráfica e apresentará suas soluções voltadas para esse mercado.

"A tecnologia digital está cada vez mais presente no setor gráfico. A Canon possui soluções com tecnologia de ponta para atender tal demanda, permitindo aos clientes a produção de materiais de qualidade", destaca o gerente de vendas da companhia, Eduardo Buck, que também palestrará no evento.

As inscrições para o encontro são limitadas. Para participar, os interessados devem entrar em contato com a Canon pelo e-mail scarpine@cusa.canon.com ou telefone (11) 5070-7226.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui