Kodak

Nova Plataforma Integrada de Publicação na Drupa 2008

24/03/2008 - 00:03
O estande da Agfa Graphics no corredor 8A na Drupa 2008 estará cheio de surpresas. Uma delas será o software :Apogee Media, uma flexível plataforma de workflow editorial para gerenciamento de ativos digitais (elementos que compõem uma página como imagens, ilustrações, fontes, etc.) especialmente projetada para criadores e designers, grandes marcas e fornecedores de serviço de criação que trabalham com qualquer mídia impressa ou baseada na web. O :Apogee Media será demonstrado e comercializado durante a feira, que acontece em Düsseldorf, Alemanha, de 29 de maio a 11 de junho.

:Apogee Media amplia a expertise e o portfólio abrangente da Agfa em soluções totais de sistemas para artes gráficas com um produto que combina gerenciamento flexível de ativos digitais a uma plataforma poderosa de workflow para layouts de páginas baseados em padrões abertos e acessíveis através de um web browser padrão. Com suas características avançadas, fornece imensos benefícios de workflow para editoras, agências de criação, gráficas comerciais e outros centros de criação de material gráfico envolvidos com alto volume e alta qualidade de impressão e publicação na web.

O novo :Apogee Media é uma solução integrada que oferece gerenciamento de dados mais eficiente, controle melhorado de processo, colaboração em tempo real, e altíssima velocidade de transferência. Ao invés de armazenar arquivos localmente ou em formatos proprietários, todo conteúdo é administrado por um servidor central, podendo ser acessado e continuamente rastreado, agindo como um fornecedor de material através de várias publicações. Combina a abertura de um gerenciador de conteúdo baseado em XML com uma extensa integração com o Adobe InDesign para layouts de material impresso e o :Apogee para execução de pre-flight, provas, gerenciamento de cores e automação.

“Apogee Media oferece a nossos clientes uma solução otimizada para criar páginas impressas ou de web em um ambiente acessível e colaborativo. Também oferece maior controle mesmo quando os ativos digitais são utilizados através de várias publicações”, disse Hans Van Glabeke da Agfa, Gerente de Produto :Apogee Media. “Uma vez que tudo é gerenciado via web browser, evitamos custos e conflitos associados à manutenção de aplicativos de desktop. Ele também se adapta facilmente a uma grande variedade de ambientes de produção, podendo ser personalizado para cada perfil de usuário. É uma das ferramentas mais poderosas, elásticas e flexíveis que já desenvolvemos para um workflow editorial e para gerenciamento de ativos digitais".

O Agfa :Apogee Media é uma solução robusta para os criadores de páginas, tanto para aqueles que trabalham com mídia impressa como para aqueles que trabalham com web. Pode ser utilizado por aqueles que trabalham diretamente com os ativos digitais, administrando o conteúdo das páginas, como também por aqueles que trabalham diretamente com a publicação final como, direcionadas pelo layout tais como catálogos, folhetos, revistas, pôsteres, relatórios, manuais, livros, boletins e jornais. Uma vez que se baseia na consagrada tecnologia :Apogee, também é considerado como um dos sistemas mais confiáveis para prova e processamento de PDF.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui