Kodak

Garantia de qualidade

20/03/2008 - 00:03
A Novelprint trabalha constantemente para oferecer aos clientes o melhor em rótulos e etiquetas adesivas. A mais nova solução é o processo de “Auto Inspect”, que foi desenvolvido para o aperfeiçoamento de controle de qualidade. A automatização desta ferramenta maximiza o grau de segurança e acertos, garantindo a você total controle, o “100% inspection“.

A inspeção automática elimina as variáveis humanas, como cansaço, tempo de reação, falta de concentração e necessidades humanas (como piscar, por exemplo); oferecendo mais precisão, registro e catálogo de erros, além de maior velocidade e agilidade na hora de remover falhas.

Quando um erro é localizado a máquina pára imediatamente para que o operador possa remover o material. Sua tecnologia possibilita o foco em detalhes que não são visíveis a olho nu. A "Auto Inspect" pode ser usada para etiquetas e rótulos desenvolvidos em qualquer formato e tipo de material, garantindo assim que o seu produto chegue ao ponto de venda exatamente do jeito que você imaginou.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui