Kodak

Inscrições abertas

19/03/2008 - 00:03
No dia 10 de março, a Associação Brasileira de Embalagem (ABRE) iniciou as inscrições para o Prêmio ABRE de Design & Embalagem. Para o voto popular as inscrições vão até o dia 16 de maio. Para o júri técnico o prazo vai até o dia 27 de junho. As embalagens vencedoras são expostas nas principais feiras mundiais e podem concorrer ao WorldStar, o mais importante prêmio internacional do setor realizado pela Organização Mundial de Embalagem (WPO), que apóia o Prêmio ABRE.

O prêmio, criado em 2001, possui três módulos – Estudante, Design e Tecnologia de Embalagem – que são divididos em 31 categorias representando importantes frentes de atuação do setor. A avaliação das embalagens inscritas é feita por meio de rigorosos critérios conduzidos por um grupo de profissionais especializados em diversas áreas do segmento de embalagem.

O Prêmio ABRE de Design & Embalagem tem o apoio da Organização Mundial de Embalagem (WPO), União Latino Americana de Embalagem (Ulade), Programa Brasileiro de Design do Ministério de Indústria, Desenvolvimento e Comércio Exterior (PBD) e Centro São Paulo Design (CSPD). Mais informações: www abre.org.br.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui