Kodak

Nova Impressora de rótulos adesivos Primera LX810

18/03/2008 - 00:03
A Akad amplia sua linha de impressoras de rótulos adesivos lançando a Primera LX810, uma impressora ágil e versátil que imprime utilizando avançada tecnologia com tinta ink-jet de alta resolução. Com a excelente qualidade de impressão de até 4800 x 1200 dpi´s (melhor modo de impressão) a LX810 imprime imagens com cores vivas e brilhantes.

Por meio da LX810 é possível imprimir rótulos com combinações de textos, gráficos, fotos, ilustrações e inclusive código de barras com performance confiável e resultados profissionais.

Comparando-a com o modelo LX400 lançado pela Akad em novembro, a LX810 possui maior largura de impressão de 210 mm que viabiliza a impressão de rótulos maiores e utiliza dois cartuchos de impressão; um colorido (cyan, magenta e amarelo) e um preto que possibilita a impressão de textos e códigos de barras bem definidos.

A impressora Primera LX810 possibilita a impressão de rótulos, com largura a partir de 19 mm até 210 mm e comprimento de 19 mm até 609 mm, em rolos de etiquetas prontas para impressão em papel "high glossy" com medidas pré-definidas pelo fabricante com formatos retangulares entre 38 x 38 mm e 203,2 x 152,4 mm e rótulos redondos com diâmetro de 44,5 mm e 63,5 mm. Consulte a AKAD para maiores informações sobre as dimensões das etiquetas disponíveis para impressão.

A LX810 é ideal para impressão de baixa e média tiragem de etiquetas e rótulos adesivos personalizados, atendendo a demanda de impressão para consumo próprio ou de empresas gráficas, bureaus de impressão, empresas de impressão de etiquetas adesivas personalizadas, pré-press de rótulos gráficos, produção de rótulos adesivos de baixa e média tiragem, empresas de silk-screen, flexografia, offset, "hot stamp", tampografia, sinalização e comunicação visual e empreendedores interessados em abrir ou expandir seu negócio no mercado de etiquetas adesivas e rótulos personalizados.

A LX810 é indicada para impressão de etiquetas personalizadas, atendendo a impressões para consumo próprio ou para a produção de adesivos para: especialidades alimentícias, produtos "gourmet" e sobremesas, especialidades vinícolas, cafés e chás especiais, cosméticos e produtos "personal care", produtos nutricionais e vitamínicos, farmácias de manipulação, produtos naturais e orgânicos, produtos médicos e hospitalares, automotivos, limpeza industrial, produtos para "pet shops", esotéricos, artesanato, brindes, entre outros produtos que necessitem a impressão de rótulos e etiquetas adesivas.

Com mais de 19 anos de experiência, a Akad é líder de mercado em soluções para impressão colorida de grande formato (linha Kodak-Encad e linha Canon), distribui impressoras solvente Infiniti, plotters de recorte (linha GCC), impressoras de cartões PVC (linha Fargo e Datacard), impressoras e copiers LED (linha Seiko), scanners de grande formato (linha Contex), impressoras de rótulos adesivos (Primera), softwares gráficos profissionais e suprimentos originais. Disponibiliza aos clientes assessoria e orientação na escolha do produto, financiamento e suporte técnico especializado. Entre em contato e solicite uma demonstração.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui