Revista Graphprint - Edição 194

GRAPHPRINT Nov/Dez 2019 13 FORNECEDORES Agnelo de Barros Neto, diretor presidente da Agnelo Editora: “É com muito prazer que recebemos os con- vidados e agradecemos a confiança das pes- soas e das empresas. É sobre pessoas que devemos falar neste momento. Afinal são elas que proporcionam novos negócios e buscam o crescimento das companhias. A 18ª edição do Prêmio Graphprint comprova mais uma vez como o mercado gráfico está pronto para os desafios e indica que há possiblidades de crescimento. Certamente em 2020 vamos nos encontrar para comemorar o sucesso.” CHAPAS “Estar à frente em tecnologia, qualidade e, principalmente, atenta a su- perar as expectativas de nossos clientes fez com que mais uma vez a Agfa reconhecida nesse prêmio. Estamos certos que a contínua bus- ca em melhoria de qualidade e otimização de processos no ambien- te fabril, resulta no maior benefício recebido a satisfação de nossos clientes” - Luiz Antonio Mansi, gerente de operations Care da Agfa para América Latina da Agfa. BLANQUETAS “Esse prêmio é um claro reconhecimento dos nossos clientes. Na rea- lidade, o prêmio é para os nossos. Por isso, deixamos aqui registrado o nosso muito obrigado” – Kléber Nascimento, gerente comercial da Bottcher Calendário do mercado gráfico nacional o Prêmio Graphprint mais uma vez recebeu for- necedores e gráficos no dia 23 de outubro em São Paulo. A festa da entrega dos prêmios foi realizada no Espaço Infinitto. O evento é realizado pela Agnelo Editora. Durante a cerimônia, Agnelo de Barros Neto, diretor presidente da Agnelo Editora, agrade- ceu aos patrocinadores e reiterou o compromisso da editora junto ao mercado. Na ocasião, informou que vai realizar, em 2020, uma série de eventos pelo Brasil com o objetivo de semear a informação em todas as regiões. “É com muito prazer que recebemos os convidados e agradecemos a confiança das pessoas e das empresas. É sobre pessoas que devemos falar neste momento. Afinal são elas que pro- porcionam novos negócios e buscam o crescimento das companhias. A 18ª edição do Prêmio Graphprint comprova mais uma vez como o mercado gráfico está pronto para os desafios e indica que há possiblidades de crescimento. Certamente em 2020 vamos nos encontrar para comemorar o sucesso”, disse Agnelo. Aliás, está no DNA da Agnelo Editora o compromisso de levar informação de qualidade, seja no formato impresso (revistas segmentadas); digital (plataformas de comunicação online) ou, digamos assim, físico por meio da organização de eventos que colocam fornecedores e clientes lado a lado. Ao abrir o calendário de 2020 com o novo ciclo de Fóruns Graphprint, a editora segue firme a sua missão de levar para diferentes regiões do Brasil seminários, debates, palestras e plenárias. VEJA A NOVA AGENDA DO FÓRUM GRAPHPRINT 2020. Fortaleza - 04 de março Goiânia - 15 de abril Campinas e região - 15 de setembro Porto alegre - 21 de outubro

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=