Revista Graphprint - Edição 192

A maioria dos leitores prefere a versão impressa de revistas (72%) , livros (72%) e jornais/notícias (55%) do que as alternativas digitais. VOCÊ SABIA? 65% dos leitores tem uma compreensão mais profunda do texto quando lido na mídia impressa do que em fontes de notícias online (49%) . 52% preferem ler catálogos impressos de produtos e 45% dos consumidores gostam de receber malas diretas e folhetos impressos entregues em sua casa . A maioria dos leitores afirma que a leitura em mídia impressa é mais agradável do que em meios eletrônicos. 52% concordaram que passam muito tempo em dispositivos eletrônicos e 53% estão preocupados com a possibilidade de o uso excessivo destes dispositivos ser prejudicial para sua saúde. 80% de todos os pesquisados leem revistas impressas pelo menos uma vez por mês, em comparação com 56% que leem revistas digitais. Dados da pesquisa Two Sides: www.twosides.org.br Na hora de anunciar, escolha a revista

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=