Revista Graphprint - Edição 189

GRAPHPRINT Jan/Fev 2019 17 Mídia: Otimismo é a bola da vez Levantamento aponta que 70,6% das agências apostam na retomada de investimentos no setor em 2019 A pesquisa Pro, coordenada pela Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro), perante 174 agências de todo o País, indica que há crescimento no otimismo das agências em relação ao ano passado. Em atividade dentro das três primeiras semanas de janeiro, a pesquisa mostrou que 70,6% dos respon- dentes esperam que 2019 seja um ano positivo para os negócios. Entre as regiões do País, a Nordeste mostra- -se mais otimista, com 82,3% esperando um ano me- lhor e zero esperando um ano pior. O Rio Grande do Norte é o estado mais otimista com 100%, seguido por Santa Catarina com 90%. Uma brasileira entre as melhores do mundo Embalagens para a Campanha Global da Havaianas e Caixas Presenteáveis da Netshoes foram contempladas no WorldStar Packaging Awards 2019 A Antilhas está mais uma vez entre os melhores no mundo da embalagem. A fabricante brasileira foi premiada no WorldStar Packaging Awards 2019, iniciativa da WPO – World Packaging Organisation, nas categorias Other e Transit, com a produção das embalagens Linha Global Havaianas “Feitas do Verão Brasileiro” e Caixas Presenteáveis Netshoes. A premiação é uma das mais importantes da indústria mundial de embalagem. Os trabalhos para a Havaianas e Netshoes já haviam sido contemplados no Prêmio ABRE da Embalagem Brasileira. A cerimônia de premiação ocorrerá em 15 de maio de 2019, em Pra- ga, República Tcheca, durante a conferência mundial da WPO. Além dos serviços tradicionais de uma indústria de embalagens, a Antilhas também tem como diferencial o fornecimento de serviços exclusivos como o suporte na viabilização de projetos inovadores, processos verticalizados, portal de pedidos on-line, amplo mix de acabamentos premium e estoque de segurança a fim de se manter à frente com novas tecnologias e tendências de mercado, garantindo o excelente atendimento aos seus clientes em qualquer época do ano. Com unidades de negócios completas e independentes, a empresa oferece ao mercado expertise e tecnologia de ponta nos segmentos de Varejo, Cartucharia e Flexíveis. Recentemente a gráfica conquis- tou a certificação em Flexíveis que garante a Gestão da Segurança de Alimentos (FSSC 2200) e a recertificação na versão 2015 do Sistema de Gestão Integrado (SGI) para Gestão da Qualidade (ISO 9001), Gestão Ambiental (ISO 14001) e Gestão da Saúde e Segu- rança do Trabalho (OSHAS 18001).

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=