Revista Graphprint - Edição 188

Acabamentos especiais GRAPHPRINT Nov/Dez 2018 36 Na Actega, os produtos mais comercializa- dos são os vernizes da linha base água “Hi- drofix Over-Up” e Ultravioleta “UV-Lake”. “Eles atendem as demandas de segmentos como Embalagem de Papelcartão, Promo- cional & Editorial e Rótulos. Nosso portfó- lio de produto engloba excelentes vernizes que atendem as mais variadas exigências so- licitadas pelo mercado gráfico”, fala Neris. Almeida coloca os vernizes da linha Prin- tover entre os mais bem vendidos pela Printverniz. “Nossos vernizes apresentam excelente maquinabilidade, e oferecem maior produtividade sem paradas de má- quina para limpar a blanqueta. Além disso, conferem ao impresso resistência ao atrito e possibilidade de resistência química. Há ainda os vernizes da linha especial como Soft Touch emborrachado que tem laudo próprio de atoxidade atendendo os mais rigorosos players do mercado. Outro exem- plo é a linha de verniz perolizado que confe- re um acabamento visual muito bom. Além de nossos vernizes da linha funcional, como impermeabilizante/barreira, blis- ter e primer’s”, enumera o profissional da Printverniz. NOVIDADES A Actega traz dois lançamentos em linha com a evolução do mercado gráfico. A pri- meira é um portfólio completo de verni- zes de cura UV LED. “É uma tecnologia que, como ficou claro nas últimas edições da Drupa e da Expoprint, é cada vez mais popular, agregando todas as vantagens conhecidas do sistema UV à redução no consumo de energia e aumento de produ- tividade proporcionados pelas lâmpadas de LED”, recorda Neris. Além disso, alinhados ao crescimento da tecnologia digital, a Actega trouxe ao Bra- sil soluções na área de primers para receber impressão de tintas liquidas eletrofotográ- ficas. “Com isto, ampliamos nosso por- tfólio de produto para este mercado que apresenta uma ampla variedade de vernizes de acabamento”, avisa Neris. ERIC SANTOS, SALES MANAGER / SHEETFED DO HUBERGROUP BRASIL: “A empresa confirma seu compromisso com saúde e sustentabilidade ao investir fortemente no desenvolvimento de produtos que não tragam riscos ao meio ambiente e nem às pessoas que entram em contato com os impressos ou seu processo de produção.” ANDRE NATO MACHADO,VENDAS INTERNACIONAIS DA TOYO INK: “A companhia aposta em produtos que agregam valor à cadeia de produção.”

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=