Revista Graphprint - Edição 188

Negócios GRAPHPRINT Nov/Dez 2018 14 Com nova sede, Printi compartilha espaço com fundo de investimentos Para marcar a nova fase, empresa lança nova identidade visual DIEGO LUZ, CEO DA PRINTI:“O PRÓXIMO ANO TAMBÉM SERÁ MARCANTE. DEPOIS DE ABRIRMOS A PRIMEIRA LOJA FÍSICA DA PRINTI, TEREMOS OUTRAS QUINZE LOJAS EM SÃO PAULO E 100 FRANQUIAS POR TODO O BRASIL,ALÉM DOS PONTOS DE RETIRADA.” A Printi, plataforma de produtos perso- nalizáveis, anuncia a mudança de sua sede para o Largo da Batata (bairro de Pinheiros - SP), região conhecida por abrigar startups e empresas focadas em inovação. A nova se- de será compartilhada com a equipe do Ca- nary, fundo que fomenta o ecossistema de startups brasileiras, também co-criado pe- los fundadores da Printi, o húngaro-alemão Mate Pencz e o alemão Florian Hagenbuch. “A gráfica online cresceu e foi muito além em apenas seis anos; por isso, estamos nos mudando, para que a nossa sede acompa- nhe nossa evolução e expansão. Em 2018, chegamos a um novo nível de maturidade operacional: estruturamos nossa organiza- ção com uma diretoria completa, amplia- mos nossas frentes de atuação e nossa ca- pacidade de produção”, comemora Diego Luz, CEO da Printi. “O próximo ano também será marcante. Depois de abrirmos a primeira loja física da Printi, teremos outras quinze lojas em São Paulo e 100 franquias por todo o Brasil, além dos pontos de retirada”, acrescenta. Outra mudança importante que marca esse momento é a nova identidade visual da marca, o logo que passou por uma modernização agora está com um leiaute mais marcante - o projeto foi todo desenvolvido internamente. A empresa, que completou seis anos no mer- cado brasileiro em agosto, ultrapassou a barreira de startup e fechou o ano de 2017 com faturamento acima dos três dígitos. POR DENTRO DA COMPANHIA Ao total, a Printi já soma cerca de 500 funcionários. Na nova casa estarão colaboradores das áreas de TI, novos negócios, marketing, recursos humanos, planejamento estratégico, jurídico e FP&A. Com um projeto arquitetônico em que o foco principal é a interação entre as áreas e o bem-estar dos profissionais, um dos destaques é o banheiro não binário - um espaço que não faz distinção de gêneros. “A gráfica online cresceu e foi muito além em apenas seis anos; por isso, estamos nos mudando, para que a nossa sede acompanhe nossa evolução e expansão.”

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