Revista Graphprint - Edição 187

GRAPHPRINT Set/Out 2018 10 VSP Papéis vem com novidades Além de um portfólio renovado, a VSP aposta em uma nova modalidade de vendas via inter- net: loja.vsppapeis.com.br. O endereço eletrô- nico tem produtos convertidos em embalagens fracionadas para atender o mercado artesanal a nível nacional. Tecnologias da Xerox são premiadas pela Printing Industries of America (PIA) A impressora Xerox Iridesse e a Circle PersonalEffect Edition do XMPie foram vencedoras do Prêmio InterTech Technology. Os prêmios são admi- nistrados pela associação de artes gráficas Printing Industries of America (PIA) e reconhecem tecnologias que estão transformando o mercado de comunicações gráficas. “Procuramos dispositivos e soluções de software verdadeiramente inovadores e que provavelmente abrirão novas oportuni- dades para empresas de impressão”, disse JimWorkman, vice-presidente do Centro de Tecnologia e Pesquisa da PIA. “Para nossos clientes, a tecnologia da Iridesse e do XMPie são ferramentas de negócios poderosas para levar as aplicações impressas e campanhas de marketing para o próximo nível”, disse Andrew Copley, presidente de Gra- phic Communications Solutions da Xerox. Papelcartão comemora uma década A Suzano Papel e Celulose, com o objetivo de oferecer soluções específicas para cada segmento de mercado, lançou em 2008 o TP Pharma - um pa- pelcartão triplex ideal para embalagens de medicamentos. “A linha TP Pharma é reconhecida por seu desempenho superior no merca- do e nesses 10 anos de sucesso comprova nosso foco em inovação e qualida- de para atender os mercados mais exigentes”, afirma Jhoni Sergio de Assis Silva, Gerente de Produção de Papelcartão. “A linha TP Pharma representa o propósito da Suzano de inovar e cuidar da cadeia de valor até a ponta, garantindo elevados níveis de qualidade e pro- dutividade”, destaca Leonardo De Barcellos Bertholdi, Gerente Executivo de Processos e Qualidade da Suzano Papel e Celulose. Livrarias Curitiba abre centro de distribuição em São Paulo O Grupo Livrarias Curitiba continua a expansão dos negócios. A corpora- ção abriu um Centro de Distribuição na capital paulista no Centro Logís- tico Anhanguera (rod. Anhanguera, km 15, Pirituba, São Paulo-SP). “Com essa novidade vamos ampliar nossas ações via atacado, ficaremos mais próximos dos clientes de São Paulo e da região Sudeste. Assim, vamos atender mais livrarias, teremos mais facilidades para atuar em nível nacio- nal com uma base estrategicamente localizada numa grande região e de fácil acesso”, conta Marcos Pedri, diretor comercial da rede. Posigraf patrocina evento de varejo A Posigraf patrocinou o Latam Retail Show - evento para o varejo, franchising, e-commerce e shopping centers que aconteceu de 28 a 30 de agosto, no Expo Center Norte (SP). “Patroci- nar o Latam Retail Show é uma forma de pres- tigiar os líderes do varejo, trocar experiências e conteúdo de relevância estratégica. A Posigraf busca constante atualização e inovação para melhor atender aos nossos clientes”, disse a co- ordenadora de Marketing da Posigraf, Karime Paulino.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=