Revista Graphprint - Edição 181

GRAPHPRINT NOVEMBRO 17 20 VERNIZES BASE ÁGUA - WEILBURGER “É um prêmio muito importante, a empresa (Heliocolor) foi vendida há dois anos para o grupo alemão Weilburger. Essa negociação reforçou a empresa e, hoje, somos uma empresa alemã com forte inclinação a atender as necessidades da indústria gráfica brasileira”, relembra Donizete Gouveia, gerente de vendas da Weilburger. VERNIZES DE ACABAMENTO (FABRICANTES) / UV - ACTEGA DO BRASIL DISTRIBUIÇÃO DE PAPEIS - RIO BRANCO “Diante desse momento difícil para o ramo gráfico e para o distribuidor gráfico é grandioso receber esse prêmio. Ser reconhecido mostra que a Rio Branco vem fazendo um trabalho muito bom”, fala Anderson Sena, diretor comercial da Rio Branco. PAPÉIS ESPECIAIS (EMPATE: ARJOWIGGINS E FEDRIGONI) “É o reconhecimento do mercado que também passa pelo amadurecimento do próprio setor com relação aos papéis finos. É um mercado que está crescendo, apesar de todas as adversidades. Na realidade, é um prêmio de todo trabalho que a equipe desenvolve. É uma conquista muito importante para a Arjowiggins”, avisa Sônia Rodrigues, gerente comercial e marketing da América Latina da Arjowiggins. “Uma conquista muito legal, é gratificante sentir o reconhecimento dos clientes”, fala Ronald Carvalho Dutton, diretor Comercial & Marketing América Latina da Fedrigoni. TINTAS PARA IMPRESSÃO ROTATIVA - FLINT GROUP “Estamos contentes por receber o prêmio. É o reconhecimento do trabalho que realizamos no mercado gráfico. O mercado está bem difícil e está passando por várias transformações. Acreditamos no mercado gráfico”, fala Fabio Constantino, supervisor de print mídia da Flint Group. EQUIPAMENTOS PARA ACABAMENTO - MÜLLER MARTINI “A conquista mostra que, mesmo em ano de incerteza, o cliente e o fornecedor têm de ser parceiros. O prêmio é reflexo da nossa parceria com os clientes”, detecta Ronaldo Dias, vendedor técnico.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=