Revista Graphprint - Edição 178

CASE GRAPHPRINT AGOSTO 17 24 A impressãodo luxo 1º leilãobeneficentedo InstitutoNeymar.Comcercade650convites,oevento foi realizadono dia22de junho,emSãoPaulo,econtoucomcelebridadeseempresáriosdasmaisvariadase distintasáreas Irmãs paulistas comandam uma das maiores grifes de luxo de convites e gifs do Brasil e mantêm há 11 anos lista vip de clientes AS-Cards, idealizadapelas irmãsSamara Costa eMayara Costa, acaba de comple- tar 11anos. Presentenosmaisdiferentes eventos do Brasil, com forte influência e destaque nos casamentos e festas bada- ladas,amarcaseconsolidacomumadas principais do segmento pela qualidade e criatividades de seus produtos. Mas não só por isso: a sintonia de trabalho dessa dupla e credibilidade para manter a lis- ta “vip” de clientes são os segredos da empresa para não ser afetada pela crise nacional e estar em ascensão. Clientes exigentes que buscam personalização e inovação; celebridades como o jogador Neymar, as blogueiras Gabriela Pugliesi e Thassia Naves fazem parte do time de clientes vips da empresa. Projeto do casamento da blogueira fit- ness Gabriela Plugliesi: Save The Date, uma box cartonada, com uma boia de drinks que podia ser usada na piscina, fazendo analogia de salve a vida x salve a data. Com tecnologia denominada de realidadeaumentada,pormeiodeaplica- tivo de celular, direcionado para a caixa, o convidado conseguia assistir a um ví- deo personalizado do casal; um grande sucesso. “No começo um hobby, hoje a concre- tização do sonho: a S-Cards referência nacional e com vários clientes interna- cionais, que acabade completar 11 anos, coma criaçãoe realizaçãodeprojetosde diversos clientes, com impressos de luxo ecomalta tecnologia”,dizSamaradesig- ner e idealizadora daS-Cards. “Comoessemercadoexige criatividadee personalização, temosorgulhode sermos pioneiras no desenvolvimento de diver- sos produtos, entre os quais, as plaquinhas com frases descoladas que viraram febre nas festas, cartõesmusicais, convitescom realidadeaumentadaeessecoma telaLCD. Somos assertivos nos atributos essenciais como originalidade, conceito e perfeição, alinhando a identidadevisual deumaaçãocomdiversoselementosdavivênciaedahistóriadevidade nossos consumidores”, refleteSamara. A S-Cards conta com parque gráfico especializado, todo equipado para acabamentos de luxo, com 25 funcionários, entre eles uma equipe de designers gráficos para atender a diferentes tipos deprojetos, desde osmais singelos até osmais sofisticados e complexos, como exemplo recente, o 1º leilão beneficente do InstitutoNeymar. Cerca de 650 convites, o evento foi realizado no dia 22 de junho, emSão Paulo, e contou com celebridades e em- presários dasmais variadas e distintas áreas.

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=