Revista Graphprint - Edição 174

GRAPHPRINT MARÇO 17 ENTREVISTA 6 FábioSabbag DENER FLEURY Nesta entrevista, Dener Fleury, diretor da Power Graphics, conta aos leitores da GRAPHPRINT como a em- presa está preparada para enfrentar os novos tempos domercado de impressão. Após passar por uma se- paraçãoem seuquadro societário, aPowermontouumaestratégiadeatendimento customizado, com forte apelona trocade conhecimento. Issoquer dizer que a empresa apostanas tendências plurais do ambiente de impressão digital. Você vai notar ao desenrolar do texto que a famosa expressão “quer comprar, pois estou vendendo” está abolida pela direção da empresa. “Nunca”, fala Fleury, “vamos abordar o cliente dessamaneira”. Entenda a seguir osmotivos. Nesse embalo, a Power Graphicsmostra uma identidade visual renovada de acordo com a “nova postura” propostapeladireçãodaempresa. É, naprática, umexercíciodiáriode sair dapassividadee ir aoencontro do cliente. Engana-se quem pensa que a antiga ação de se reunir com o cliente, o famoso tête-à-tête, está emdesuso. Venhaconosconessa leituraeentendaonovoastral daPower,quemostrapoder direcionadoaovalor agre- gado. Definitivamente,aempresadesejaser vistacomoumaprestadoradeserviços,comexpertisenomeio gráfico sem esquecer dos canais de convergência que podem ser explorados. ONOVOPODERDAPOWER

RkJQdWJsaXNoZXIy MTY1MzM=