Revista Graphprint - Edição 168 - page 24

ESPECIAL - DRUPA2016
GRAPHPRINT AGOSTO 16
24
Com o lema “Touch the Future”, a Drupa 2016 fecha sua história
de forma aberta e conectada com o que há demais diferente no
ramo da impressão. Ao todo 1837 expositores de 54 países mar-
caram presenças nos 19 pavilhões de exposição em Dusseldorf.
A pegada dessa feira deixou um registro de convergências entre
impressão, produção de embalagens, empresa com visão multi-
canal e chegou a explorar, de forma ainda tímida, o universo da
impressão 3D. O evento, que contou com a participação demais
de 260 mil pessoas, vai manter seu ciclo de quatro anos, o que
significa que a próxima Drupa será realizada de 23 de junho a 3
de julho de 2020.
Deacordocom informaçõesoficiaisdadireçãodoevento, aDrupa
2016 deixou um clima propenso ao investimento ao setor de im-
pressão de forma global. Seja publicação, comercial, embalagem
Momentode consolidar tecnologias
EMPRESASCONTAMCOMOSEUSPRODUTOSESERVIÇOS FORAMRECEBIDOSPELOSCLIENTES,
ALÉMDEMOSTRAREMOPINIÕES INTERESSANTESSOBREOEVENTO
Foto:MesseDüsseldorf,ConstanzeTillmann
oude impressão industrial,as tecnologiasde impressãooferecem
soluções harmônicas para os diferentes aplicativos.
Compartilhamos com vocês as novidades do setor, todas as ino-
vações que rechearam a atmosfera da Drupa e que agora serão
semeadas pelomundo.
ADECOL
Rafael Ribeiro, analista demarketing, conta que a experiência foi
muito significativanão sóparaaempresacomoum todo,mas sim
para todos os integrantes da equipe que puderam participar do
eventoepresenciar oquehádemaisnovoe tecnológiconocená-
rio gráficomundial. “Foi a primeira vez na história daAdecol que
participamosdeuma feira internacional comestandepróprio, isso
1...,14,15,16,17,18,19,20,21,22,23 25,26,27,28,29,30,31,32,33,34,...68
Powered by FlippingBook