Revista Graphprint - Edição 145 - page 26

GRÁFICAEMDESTAQUE
GRAPHPRINT JUL 14
26
ACongraf iniciouem fevereiroa reformadoprédioque
fica localizado ao lado de suas atuais instalações, no
bairro do Sacomã, em São Paulo. O novo galpão de
7.500 m² resultará numa significativa ampliação do
estoqueedaáreadestinadaaoacabamentoe logística
dos produtos fabricados.
A expectativa é que, a partir de setembro deste ano
a indústria de embalagens já tenha disponível para
suasatividadesumaárea total de15milmetros, oque
devemelhorar e aumentar aindamais sua capacidade
produtiva. Seudiretor industrial, SidneyAnversaVictor
Junior, afirmou que esse foi um investimento que ne-
cessitoudeestratégiaeousadiapor partedadiretoria,
num momento em que não é apontado como ideal,
uma vez queaeconomianão está favorável. Entretan-
to,esclareceuquesurgiucomoumaoportunidade irre-
ACongraf Embalagensadquire
novaunidadeeampliaparque
gráfico. Como investimento,
fornecedoradeembalagens
aumentarásuacapacidade
produtivae, consequentemente,
atenderánovasdemandas
SidneyAnversaVictor Junior,diretor
industrial:“Onovoespaçoserá importante
paradar continuidadeaogradativo
avanço,potencializandoosatendimentos
epermitindoquea fabricanteseconsolide
cadavezmaisno fornecimentodegrandes
demandasdeembalagens.”
Atentaao status da embalagem
Statusdaembalagem.
Novogalpão trará
condiçõesdemelhorar
aindamaisosserviços
prestados
cusável, e semostrou confiante, pois, na contramão domercado, a empresa
tem crescido.
“O novo espaço será importante para dar continuidade ao gradativo avanço,
potencializando os atendimentos e permitindo que a fabricante se consoli-
de cada vezmais no fornecimento de grandes demandas de embalagens. A
Congraf cresceu bastante nestes últimos anos e já procurávamos um novo
terreno para construir e mudar de planta. Como essa nova aquisição é do
prédio que fica ao lado, vamos evitar o deslocamento dos equipamentos, o
que será excelente, pois a ampliação não afetará a nossa linha de produção
e atendimento aos nossos clientes”, falaVictor Junior.
Ainda de acordo com o diretor industrial, a empresa está consciente de que
esse é um investimento importante e que o retorno é de longo prazo. “Mas
tambémestamos entusiasmados porque teremos apossibilidadedeagregar
novos serviços e clientes ao nosso portfólio”, completa.
Aempresa
Desde 1972 a Congraf desenvolve, produz e fornece embalagens em papel
cartão. Com atuação nomercado de embalagens finas, os acabamentos es-
peciais agregam valor e destacam o produto no ponto de venda.
Atualmente, a empresa possui um dos parques gráficos mais modernos do
Brasil, com equipamentos de alta tecnologia. Em seu portfólio de clientes
figuram grandes indústrias dos setores de cosmético, farmacêutico, alimen-
tício, entre outros.
Com certificações importan-
tes, como ISO 9001:2008 e
FSC, a empresa aposta em
excelência e qualidade. Saiba
mais emwww.congraf.com.br
1...,16,17,18,19,20,21,22,23,24,25 27,28,29,30,31,32,33,34,35,36,...52
Powered by FlippingBook