Page 8 - 137

Basic HTML Version

GRAPHPRINT OUT 13
ENTREVISTA
8
DIETER WILLI BRANDT
Fábio Sabbag
FAZ PARTE DO NEGÓCIO, FAZ PARTE DA HISTÓRIA
Inerente à indústria gráfica mundial, a Heidelberg decidiu, em agosto de 1998, inaugurar sua sede no
Brasil. Portanto, há 15 anos a multinacional alemã fincou suas raízes no País e, atualmente, conta com
mais de 200 profissionais em todo o território nacional.
Em 2012, a empresa inaugurou o Centro Integrado de Operações Heidelberg, em Santana de Parnaíba
(SP). O prédio engloba os departamentos administrativo, comercial, peças, serviços e logística.
Com visão apurada dos negócios, a Heidelberg apostou no potencial do mercado nordestino, se tornan-
do a primeira fabricante de equipamentos gráficos a instalar-se na região, que na época representava
apenas 5% do faturamento da empresa.
Nesta entrevista, Dieter Willi Brandt, presidente da Heidelberg do Brasil, discorre sobre os desafios que
a empresa enfrenta atualmente, deixando claro que o setor gráfico é plenamente capaz de derrubar os
obstáculos e prosperar sem solavancos.