Page 59 - 137

Basic HTML Version

Empresa em foco
e outras marcas, como Compacta e Comet. Entre os projetos da
nova fase da KBA no Brasil está ampliar e diversificar essa base.
“A KBA construiu uma excelente reputação internacional no seg-
mento de embalagens flexíveis, e vemos boa oportunidade de
aumentar nossa participação no Brasil também. Além disso, jun-
tamente com nossas soluções offset, também enxergamos grande
potencial em nosso sistema KBA RotaJet na América Latina”, diz
Kaufmann.
No ano passado foi fundada a filial KBA Latina SAPI, com escritório
na Cidade do México, para atender ao mercado local e, também,
Venezuela, Colômbia, Equador, Peru e Bolívia. “Desde então temos
conseguido ampliar nossa base de clientes. Nossa agência Deka-
print SA cuida do mercado argentino há muitos anos e, agora, a
Koenig & Bauer do Brasil nos permitirá intensificar nosso compro-
misso com o maior mercado da América Latina”, explica o CFO da
KBA Alemanha.
A estrutura comercial da Koenig & Bauer do Brasil manterá a
mesma equipe da Deltagraf, com direção de Luiz César Dutra. Os
escalões de gerência, suporte e vendas também serão mantidos.
“Se os clientes perceberam alguma diferença, certamente será
uma mudança para melhor. A Koenig & Bauer do Brasil reforça
a visão da KBA de que o Brasil é um país estrategicamente im-
portante para seus negócios mundiais, e ratifica o compromisso
em expandir sua atuação no país e na América Latina, prestando
um atendimento de excelência à base instalada que temos, e am-
pliando nossa base de clientes através de nossas novas tecnolo-
gias”, conclui Dutra.
Luiz César Dutra,
diretor da Deltagraf:
“A KBA é a única
fabricante alemã
de rotativas e de
impressoras offset
que está lançando
novidades para os
mercados de baixas
tiragens e impressão
sob demanda.”