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TRILOGIA
GRAPHPRINT OUT 13
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Conduzido por Hamilton Terni Costa, diretor da ANconsulting, o
workshop “Trilogia de Vendas” alcançou 85 profissionais para
uma lotação máxima de 90 pessoas, pois cada módulo estava
restrito a 30 participantes. De um lado, o participante recebeu
instruções para entender melhor o processo de vendas do digital.
Por outro prisma, conheceu e vivenciou o ciclo de vendas consul-
tivas e de soluções. “É um curso voltado a todos os profissionais,
especialmente os módulos dois e três, onde esmiuçamos o ciclo
de venda de solução e introduzimos uma nova sistemática atra-
vés do que chamamos de venda desafiadora. Hoje em dia, para
se diferenciar no cliente, é preciso ensinar a ele o que podemos
fazer e o que ele desconhece. Os exemplos são personalizações,
tiragens reduzidas, customizações, desenvolvimento de projetos,
gestão de conteúdos, entre outros. Tudo de uma forma coerente e
sistemática”, diz Costa.
Eduardo Buck, gerente de vendas de grandes contas da Canon,
diz que a missão foi alcançada, pois os participantes obtiveram
informações importantes para construção de um novo cenário de
trabalho. “Contamos com essa modalidade de apoio em nosso
Capitaneado pela novidade, curso
revigora relação de negócios
Com patrocínio da Canon e da Isidora,
plataforma web to print, o curso
“Trilogia de Vendas”, promovido pela
ANconsulting, capacita e amplia a visão
de vendedores, gerentes e diretores
que buscam novas ações em um mercado
em transformação
Fábio Sabbag