Page 38 - 137

Basic HTML Version

PRÊMIO ABRE
GRAPHPRINT OUT 13
38
A novidade deste ano do Prêmio Abre da Embalagem Brasileira foi o Módulo Competitivi-
dade Internacional, que busca construir um portfólio de referências sobre a estratégia de
posicionamento dos produtos brasileiros. O módulo avaliou a embalagem como ferramen-
ta de competitividade dos produtos nacionais para exportação, levando em consideração
a agregação de valor.
Foram aproximadamente 400 embalagens inscritas em 38 categorias e avaliadas pela
comissão organizadora e julgadora e pelo conselho do júri.
Como resultado final três vencedores por categoria: ouro, prata e bronze. Os módulos
foram agrupados em diferentes categorias, ressaltando, entre outros aspectos: inovação,
funcionalidade, qualidade, segurança, apelo de venda e sustentabilidade.
A 13º edição do Prêmio Abre conta com o patrocínio ouro das empresas Braskem e Fispal
Tecnologia.
Prêmio Abre da Embalagem Brasileira 2013
Em sua 13ª edição,
o Prêmio Abre
da Embalagem
(promovido pela Abre)
agraciou, em São
Paulo, as empresas
que se destacaram ao
longo do último ano