Page 54 - 130

Basic HTML Version

Case
GRAPHPRINT MAR 13
54
Primeiro equipamento EFI Cretaprint é comercializado na
América Latina
A EFI concretizou a venda do primeiro equipamento da Cretaprint no Brasil,
para a Cerâmica Almeida, uma das mais renomadas e antigas fabricantes de
pisos e revestimentos.
Com sede em Santa Gertrudes, no interior de São Paulo, a Cerâmica Almeida
atua há 90 anos no mercado de pisos e revestimentos em todo o Brasil e no
exterior. Em dezembro de 2012 a empresa adquiriu o seu mais novo equipa-
mento, a EFI Cretaprint C3, uma das mais completas impressoras digitais para
impressão em pisos e revestimentos.
Entre os destaques do equipamento, a C3 trabalha com altas temperaturas, até
70ºC, por meio de um sistema de sucção e recirculação de tintas que garante
a redução de custos com secadores, além de exigir um espaço menor para o
seu armazenamento.
A impressora também possui um sistema de aquecimento nas barras e ca-
beçotes de impressão, que evita a liberação do vapor durante as impressões,
minimizando o risco de danos no resultado final. O equipamento opera ainda por meio de um software de gerenciamento integrado da EFI,
que permite total segurança e controle do andamento dos trabalhos realizados.
Global Aviation aposta em revista de bordo
A Global Aviation, dona de uma das maiores frotas de aviação executiva
do Brasil, apresenta ao mercado publicitário o projeto
comercial para a sua revista de bordo, que em 2013 terá
quatro edições. Atualmente com seu número três circu-
lando, o título, de periodicidade trimestral, foi lançado no
ano passado com edição em português e inglês, média
de 88 páginas e distribuição gratuita de 3100 exemplares
para mailings específicos da companhia.
Seu conteúdo exclusivo, voltado para o público masculino
(94% dos leitores) da classe AAA (100% dos leitores), é as-
sinado por grandes jornalistas nacionais e internacionais,
articulistas e fotógrafos, com reportagens sobre cultura,
bem estar e saúde, gestão, turismo, enogastronomia, objetos
de desejo e mostrando a conexão entre São Paulo e desti-
nos especiais. Também apresenta matérias sobre o setor de
aviação executiva, entrevistas com grandes celebridades e a
seção Vista da Cabine, com fotos cinematográficas feitas ao
redor do mundo.
A distribuição da revista ocorre via Correios ou por meio de empresas de logística para proprietários de aeronaves particulares e aos
principais clientes da Global Aviation. Também é disponibilizada nas salas vip de embarque e desembarque exclusivas da empresa nos
aeroportos de Congonhas e Campo de Marte, em São Paulo; Santos Dumont, no Rio de Janeiro; no Aeroporto Juscelino Kubitschek, em
Brasília; no Aeroporto Internacional de Salvador, na Bahia; e no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte.