Page 66 - 127

Basic HTML Version

GRAPHPRINT NOV 12
66
produtos
& serviços
Processos e tendências para o cenário atual do marketinG
A AlphaGraphics investe no projeto Marketing Relevante (www.ma-
rketingrelevante.ag). A ação consiste na divulgação de uma série de
vídeos com temas variados – entre eles, marketing direto e multicanal,
CRM, mídias sociais e ações de compras coletivas.
Os conteúdos contam com as participações de Rodrigo Abreu, sócio
e presidente da AlphaGraphics, e outros executivos do mercado que
dão dicas importantes sobre as diversas áreas do marketing. Entre os
vídeos de lançamento estão “Evite confusões com nomes errados dos
clientes”, “Invista em ter informações dos seus clientes” e “Decrete o
fim da formalidade desnecessária”.
“A construção e a organização de uma base de dados efetiva pode
começar de forma simples, mesmo que seja em uma folha de papel.
E que depois evolua para uma planilha ou para o sistema de CRM. O
importante é começar a fazer”, sugere Abreu.
O projeto Marketing Relevante conta com a parceria do portal MBA 60
Segundos (www.mba60segundos.com.br), especializado em apresen-
tar vídeos de 1 minuto com profissionais do mercado para explicar assuntos importantes no dia a dia de qualquer profissional. As séries
serão veiculadas tanto no portal www.marketingrelevante.ag como nas redes sociais da AlphaGraphics e no próprio MBA 60 Segundos.
A Povareskim, em-
presa que atua no
segmento de solu-
ções para geren-
ciamento de co-
res e consultoria,
anunciou a parce-
ria com a Epson.
Por meio do acor-
do, a Povareskim
passa a distribuir
soluções Epson para os mercados de sinalização e de tecnologias de
sublimação. “A Povareskim construiu uma forte reputação no seg-
mento de gerenciamento de cores. Por sua vez, a Epson é mundial-
mente consagrada pela qualidade e fidelidade de cor de seus equipa-
mentos profissionais. Sendo assim, com essa parceria, nosso objetivo
é poder oferecer ao mercado uma solução completa para que gráficas
e agências obtenham o melhor em nível de qualidade de imagem: uma
impressão de qualidade, com o valor agregado de um gerenciamento
de cores em nível de excelência”, explica Emerson Povareskim, diretor
da Povareskim.
“A distribuição para o mercado de sublimação e sinalização com a Ep-
son marca um novo estágio para os negócios da Povareskim. Trata-se
de uma empresa líder mundial em qualidade de impressão inkjet para
provas, fotografias e fine art”, acrescenta Povareskim.
Parceria
CtP Trendsetter 1600 para
grandes formatos
O Trendsetter 1600 é indicado para gráficas comerciais e
de embalagens que necessitam de uma opção de equipa-
mento de grande formato para gravação de chapas digitais.
Já disponível no mercado mundial, o CtP foi criado com
base na tecnologia de gravação Trendsetter. “A Kodak está
constantemente atenta às necessidades de seus clientes
e desenvolvendo tecnologias e soluções que os auxiliam
a se tornarem mais lucrativos”, disse Rich Rindo, gerente
geral de marketing da Kodak para soluções gráficas, e vice-
-presidente da divisão Graphics, Entertainment & Commer-
cial Films.
Parou a impressão
Com o título de “Virada de página”, a Newsweek, uma das
semanais mais conhecidas no mundo, anunciou recente-
mente que deixará de ser impressa a partir de 2013.
O conteúdo da revista passará a ser distribuído apenas de
forma digital. A última edição em papel nos Estados Unidos
será a que tem a data de 31 de dezembro de 2012.