Page 35 - 126

Basic HTML Version

GRAPHPRINT OUT 12
Indústria em Destaque
35
E as boas notícias não cessam: “Diferentemente de anos ante-
riores, quando a demanda caiu consideravelmente, tivemos um
ótimo 1º semestre, com crescimento de 14% em relação a 2011.
Assim, a Central inovou com a primeira campanha voltada para
clientes no ramo de distribuição de papéis como o tema‘A Central
leva você à Drupa’. Foi realmente um grande sucesso pelo fato de
ter aumentado as vendas e ainda por ter estreitado relacionamen-
to com nossos maiores compradores deste período”, comenta.
Novos tempos
Apostando na evolução da tecnologia, a Central mira novos ne-
gócios por meio das redes sociais. De acordo com Guper, a em-
presa tem a página com mais ‘curtir’ no Facebook no segmento.
“Estamos presentes em outras mídias, como o Twitter, YouTube,
Linkedin e no portal da GRAPHPRINT. E os resultados estão sendo
bastante positivos”, observa.
O diretor de marketing atrela a ideia da presença nas redes sociais
ao relacionamento entre a empresa e o público alvo. “A presença
nos meios citados não é apenas para negociações. O aumento de
negócios é consequência de um trabalho benfeito em todos os
âmbitos da empresa”, conclui.