Page 12 - 125

Basic HTML Version

GRAPHPRINT SET 12
12
acontece
no mercado
Antilhas produz embalagens para rede de vestuário
A Luigi Bertolli teve toda a sua linha de embalagens produzida pela Antilhas. Levando em conta a
proposta da empresa, que tem como objetivo democratizar a moda, oferecendo produtos atuais e an-
tenados, a equipe da Antilhas produziu embalagens em diferentes tamanhos para acomodar os mais
diversos produtos da marca.
A linha de embalagens é composta por sacolas em três tamanhos diferentes e mais dois envelo-
pes, todos com um layout inteiramente alinhado ao conceito da marca, que une beleza e praticidade.
Produzidas com papéis certificados com o selo FSC, que garante a sua procedência sustentável, as
embalagens são ideais para abrigar cada produto da marca e ainda são totalmente presenteáveis,
agregando valor às peças.
Brasileiro vê mídias
sociais como opção para
facilitar consumo
O consumidor tem expectativa de que as redes
sociais tornem-se fontes de informação para
facilitar as compras. De acordo com a pesquisa
O Observador 2012, da Cetelem BGN, 49% dos
entrevistados esperam que essas redes sejam
uma opção para “receber informações perso-
nalizadas sobre promoções, cupons e dicas de
consumo e lazer ocorrendo pertinho de casa”.
Na mesma linha de comodidade, a pesquisa
constatou que 44% veem as mídias sociais
como uma opção para comprar produtos atra-
vés de sua página pessoal da rede social favo-
rita, sem ter que sair para ir à loja. Além disso,
segundo o levantamento, 38% dos entrevis-
tados consideram as redes sociais como um
instrumento para “dizer às empresas, lojas e
bancos a forma como quer ser tratado e suas
necessidades individuais”. A pesquisa levantou
também que 28% dos pesquisados afirmaram
esperar que as mídias sociais sejam um canal
para “receber informações personalizadas, do
interesse de cada um, e não informações em
massa como hoje”.
40 anos com condições especiais
Em 2012 a Printmaster GTO 52 da Heidelberg completa 40 anos. Lançada du-
rante a Drupa de 1972, a linha tem mais de 106 mil unidades de impressão
instaladas em todo o mundo.
Para comemorar o sucesso de vendas do equipamento, a Heidelberg oferece
condições especiais de compra. Até o dia 31 de outubro, clientes que encomen-
darem a GTO em um dos quatro modelos de configuração padrão (GTO 52-1,
GTO 52-2, GTO 52-4 e GTO 52-4 com Prinect Classic Center) receberão, além do
pagamento facilitado, acessórios selecionados e unidades de impressão com
design especial.
“A Printmaster GTO 52 é uma história de sucesso global. No Brasil são mais de
180 castelos comercializados nos últimos dois anos, demonstrando que seus
recursos continuam atuais e acompanham, especialmente, as novas exigências
de qualidade e produtividade de pequenas e médias gráficas em fase de ex-
pansão”, afirma João Rocco, gerente de soluções plana para o formato A3 da
Heidelberg.