Page 51 - 121

Basic HTML Version

GRAPHPRINT MAI 12
51
Ainda de acordo com o diretor presidente da Agnelo Editora,
a Drupa, entre outros temas relevantes, dará enfoque espe-
cial às tecnologias sustentáveis que dão prioridade ao uso de
matérias-primas de fontes renováveis. Para finalizar, Barros foi
enfático ao instigar o mercado a continuar firme rumo ao cres-
cimento. “Será um trabalho árduo, com muitos desafios, mas
tenho certeza que no 12º Prêmio GRAPHPRINT iremos comemo-
rar o sucesso almejado.”
Com auditoria da Premium Auditores Independentes, a pesquisa
do 11º Prêmio GRAPHPRINT contou com 505 votos válidos divi-
didos por área de atuação: compras (165); diretor (190); gerente
(90); sócio (30); outros (30). A Pesquisa GRAPHPRINT teve duas
fortes ferramentas: a consulta por meio de telemarketing e o por-
tal www.graphprint.com.br. Geograficamente, os respondentes
estão distribuídos da seguinte forma: 70% Região Sudeste; 16%
Região Sul; 6% Centro-Oeste; 4% Norte e 4% Região Nordeste.
“É uma satisfação enorme. Agradecemos a todos os clientes e co-
laboradores. São eles que fazem acontecer. Ganhamos pelo tercei-
ro ano consecutivo e aproveitamos para agradecer à Agnelo Edi-
tora, que com o Prêmio GRAPHPRINT consegue mensurar o nosso
trabalho cotidiano”, disse Fabricio Lemos, diretor da Forma Certa.
*A Unigraph não compareceu ao evento.
Equipe liderada por Fabricio Lemos sobe ao palco para receber o
troféu de primeiro colocado
Prestador de Serviços
Forma Certa E UNIGRAPH
Chapas de impressão
AGFA
Andrea Rozon, coordenadora de marketing da Plural Gráfica, entrega
prêmio para a equipe da Agfa, liderada por Paulo Amaral, diretor de
vendas da Agfa Brasil
“Supercontente pela conquista. É a nona vez que ganhamos e a
felicidade é sempre renovada”, comemora Eduardo Souza, geren-
te de marketing da Agfa.