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GRAPHPRINT JAN/FEV 12
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O Quadrante Mágico é uma metodologia de pesquisa desenvolvida pelo Gartner que clas-
sifica os jogadores de um determinado segmento de acordo com a visão estratégica de
negócio de seu portfólio, maturidade da proposta de negócio e o contexto de mercado
em si. A análise leva em conta a abrangência de visão das empresas sobre determinado
negócio e sua capacidade de execução.
A Xerox continua alavancando novos negócios para clientes de empresas de todos os
tamanhos, trazendo economias que podem chegar a 30% de redução sobre os custos
operacionais utilizando práticas, metodologias e funcionalidades técnicas para otimizar o
ambiente de impressão e trazer mais eficiência sobre o gasto de energia ou suprimentos,
por exemplo. A proposta de valor da Xerox em MPS é fortalecida pela abrangência de seu
conhecimento no segmento, impulsionado agora pela incorporação das competências de
terceirização de processos de negócios e serviços de TI por meio da ACS, empresa do
grupo Xerox, e parcerias com empresas como a Cisco para ajudar clientes do mundo
todo a simplificarem suas rotinas de impressão e gestão de recursos de TI. “Nós acre-
ditamos na manutenção da liderança em gerenciamento de serviços de impressão por
compreender o que seus clientes mais precisam – desde dar suporte a força de trabalho
móvel até um acompanhamento de pequenos negócios. Acreditamos que a manutenção
desta posição de liderança pela Xerox resulta do seu entendimento sobre aquilo que os
clientes precisam, apoiando desde a mais complexa solução corporativa de mobilidade
Xerox na liderança do Quadrante Mágico 2011
Outra vez a Xerox Corporation é citada no Quadrante Mágico
2011 do Gartner como referência em serviços de gerenciamento
de impressão, mercado conhecido internacionalmente como
“Managed Print Services”, ou MPS
para forças de trabalho até soluções mais
simples para pequenas e médias empre-
sas”, explica, Stephen Cronin, presidente
da organização Xerox Global Document
Outsourcing. “Corremos à frente de nos-
sos concorrentes porque continuamos
investindo em inovação para os nossos
clientes, oferecendo tecnologias e servi-
ços que não apenas economizam tempo e
dinheiro, mas que também agregam valor
incremental para as atividades de negócio
dessas empresas”, completou ele.
A confiança do mercado é conquistada
pela Xerox a partir da aplicação de me-
todologias como o Lean Six Sigma, que
permite a avaliação contínua de processos
minimizando oportunidades de falha para
chegar à reduções de custos com base em
dados específicos e observações práticas.
Essa abordagem consultiva da Xerox tam-
bém alcança o segmento de pequenas e
médias empresas por meio de uma exten-
sa rede de parceiros do canal que conta
com suporte e treinamento da Xerox.
A companhia foi a ganhadora com a sua
publicação Paper, destinada aos princi-
pais grupos de relacionamento do Brasil e
de países da América Latina. A publicação
trata de temas relevantes para sociedade,
como educação, sustentabilidade, diversi-
International Paper vence a categoria de mídia impressa da
etapa São Paulo do Prêmio Aberje 2011
tucional da IP, a publicação mensal é pro-
duzida com quatro páginas, impressa em
papel Chambril e tiragem de 1500 exem-
plares. Além disso, possui um encarte em
espanhol exclusivamente para os clientes
de outros países da América Latina. A
Paper também está inserida no serviço
de publicações online Issuu
, que transforma mate-
riais impressos em virtuais, como portfó-
lios, jornais, revistas e outras mídias.
A fabricante das marcas de papel Chamex, Chamequinho
e Chambril, venceu recentemente a etapa São Paulo do
Prêmio Aberje 2011, um dos maiores prêmios de comunicação
empresarial do País
dade e ética, além de assuntos relaciona-
dos ao negócio da companhia. O material
traz ainda as diversas possibilidades de
utilização gráfica do papel, com aplica-
ções definidas a cada edição.
Elaborada pela equipe de marketing insti-