Page 22 - 114

This is a SEO version of 114. Click here to view full version

« Previous Page Table of Contents Next Page »
GRAPHPRINT SET/11
22
acontece
no mercado
A empresa apresenta dois equipamentos com a proposta revolucionar o
mercado de comunicação visual e atender a demanda cada vez maior
por equipamentos de alta produção. Há um ano, a Ampla revolucionava
o mercado com o lançamento da Samba XT 3208, impressora digital de
produção industrial capaz de imprimir com velocidade de até 142m²/h e
resolução de até 2.400dpi.
Agora apresenta ao mercado a segunda geração da Samba XT, nos mo-
delos 3212 e 3216. Com 12 ou 16 cabeças industriais, o lançamento da
Ampla é capaz de atingir a impressionante velocidade de até 284m²/h na
versão com 16 cabeças, até 213m²/h para o modelo com 12 cabeças e
até 2.400 dpi de resolução. As Sambas XT 3212 e 3216 têm velocidade
inédita no mercado nacional, de acordo com a fabricante. A nova geração
da Samba já vem equipada com computador com processador Intel Core
i5, nobreak e monitor sensível ao toque integrados. Segundo Lie Tji Tjhun,
presidente da Ampla, a nova Samba XT não é apenas veloz, ela é tam-
Ampla vem com dois lançamentos
bém produtiva. “Existe uma diferença entre o equipamento ser veloz e ser
produtivo. Temos cabeças de impressão industriais que dão velocidade à
Samba, mas é o nosso projeto de engenharia que garante a estabilidade
do equipamento para que ele possa ter produção máxima com perdas
mínimas de materiais”. As novas versões da Samba XT estão disponíveis
no mercado a partir do mês de julho nos modelos 3212 (12 cabeças) e
3216 (16 cabeças).
Faz parte dos lançamentos da Ampla para 2011 a impressora digital Targa
XT. Como o nome já sugere, a Targa XT alia as características já consagra-
das da linha Targa – excelente relação custo-benefício, fácil operação e
estabilidade – com grande capacidade de produção e alta qualidade. Esse
lançamento da Ampla é apresentado ao mercado na versão 3208, com
3,20m de largura de impressão e oito cabeças industriais, que garantem
uma produção de até 142m²/h em modo velocidade, e com resolução que
pode alcançar os 2.400dpi no modo qualidade. O modelo já será dispo-
nibilizado ao mercado com nobreak Ampla Energy de 3kVA e CPU com
processador Intel Core i5 acoplados.
Jandaia muda logotipo
O Grupo Bignardi está sempre preocupado em ter o ‘espírito e a cara’ dos seus
clientes. Desta vez apresenta esse modo de pensar com uma novidade ousada:
para 2012 a empresa irá mudar a identidade visual e assinatura da marca Jandaia.
A partir de agora todas as peças criadas para campanhas, materiais promocionais
e produtos terão o novo logo. O logo é representado por um balão de conversação,
o mesmo utilizado em gibis e estórias em quadrinhos. Criado pela empresa PH2, a
ideia é a interação do nome Jandaia com o consumidor. Mostrar que os produtos
da empresa conversam com o seu público, falam a sua língua, de igual para igual.
“Pensamos em algo que gerasse empatia com os consumidores e que se apresente
com modernidade, permitindo fácil leitura e aplicabilidade”, diz Fabricio Pardo, ge-
rente de marketing do grupo.