Page 62 - 112

Basic HTML Version

GRAPHPRINT JUL 11
62
produtos
& serviços
HP estabelece Centro de Experiência de Artes Gráficas para as Américas
A HP inaugurou um centro de experiência, com cerca de 6 mil metros quadrados. Instalado em um espaço reformado no campus da Alpharetta da HP, em
Atlanta (EUA). O
é um núcleo de vendas e de treinamento de nível mundial para os clientes de artes gráficas e
possíveis clientes em toda a região das Américas, incluindo o Brasil.
“Isso é tanto um centro de demonstração quanto uma instalação de treinamento importante, onde os consultores da HP e os especialistas externos do
setor podem encontrar-se com os clientes para debaterem as melhores abordagens para criar um negócio lucrativo. O centro de experiência nos dá a
oportunidade de inspirar e ensinar os profissionais de artes gráficas que procuram aproveitar a transformação acelerada de analógico para digital”, disse
Jan Riecher, vice-presidente e gerente geral Graphics Solutions Business – Américas, HP.
Bizhub Press C6000 chega ao
Brasil
A Konica Minolta lança o modelo Bizhub Press C6000, multifuncional
colorida recomendada para o mercado publicitário. O equipamento re-
cebeu o prêmio de “Melhor impressora colorida de produção de 2011”
pela European Digital Press Association, a entidade de maior repre-
sentatividade do segmento gráfico da imprensa europeia. A grande
novidade para esse equipamento é o Controlador de Impressão Ko-
nica Minolta IC-601, rico em recursos de calibração, gerenciamento
de cor e impressão com retícula estocástica (FM) e (ED). O sistema
ainda combina flexibilidade de mídias, tornando a produção dos mais
diversos tipos de trabalhos muito mais fácil. O diferencial desse mo-
delo é a qualidade de imagem e baixa temperatura de fusão em papel
espesso, permitindo maior flexibilidade com papéis diferentes pelo
Toner Polimerizado Simitri HD, produzido de maneira sustentável e
cujos resultados trazem menos impactos ao meio ambiente.
Heidelberg do Brasil disponibiliza
em português, na internet,
catálogo de peças, encartes
técnicos e editoriais
A empresa oferece opções de consulta e download das informações técni-
cas e editoriais, tais como encartes, edições especiais, catálogos e publi-
cações de seus equipamentos e serviços no website
. Um dos principais destaques é o catálogo de peças em português,
um facilitador para que os clientes da Heidelberg do Brasil identifiquem
com maior clareza os detalhes técnicos de cada item.   
Com essa ação, a Heidelberg do Brasil coloca ao alcance dos clientes,
imprensa e público em geral todo o conteúdo de seu portfólio, da pré-
-impressão, impressão e acabamento, além dos consumíveis da linha
Saphira, Systemservice e peças. Para mais informações e orientações
entre em contanto com Martina Ekert pelo telefone (11) 5525-4403 ou
pelo email