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acontece
no mercado
GRAPHPRINT JUL 11
Nova identidade da marca Report
A linha Report ganha nova identidade visual, com o novo logotipo, novas embalagens e caixas. Todo o
trabalho de reformulação foi construído a partir do conceito “o que há por trás do papel”, que mostra
os valores que a marca Suzano agrega ao produto, como inovação, tecnologia e sustentabilidade. “A
reinvenção está no DNA da Suzano e da marca Report, por meio da realização de diversas ações que
valorizam a qualidade e a sustentabilidade de nossos produtos e serviços. Em linha com esta estratégia,
a partir de junho de 2011 lançamos nossa nova logomarca Report mais moderna e impactante, somada
às novas embalagens que trazem informações mais objetivas, elementos que traduzem as mais diversas
formas de utilização de nossos produtos e, principalmente, nossa preocupação com o meio ambiente e a
sociedade. As caixas de embarque também foram totalmente reformuladas,facilitando sua identificação
no armazenamento”,explica Adriano Canela, gerente executivo de Estratégia e Marketing da Unidade de
Papel da Suzano. A mudança na linha de papéis Suzano Report acontecerá gradativamente durante o
ano de 2011.
Treinamento Técnico Crown do Brasil
A Crown do Brasil realizou no dia 18 de junho, no Hotel Ibis, em São Paulo, o
1º Treinamento Técnico Crown do Brasil. Participaram do evento 89 profis-
sionais do segmento de 34 empresas oriundas de sete Estados.
A programação foi a seguinte: Palestra Crown do Brasil – Hot Stamping Pro-
blemas e Soluções com Antonio Ugo e Tobias Meyer; Palestra Prolam – Solu-
ções em Termolaminação com Marcos Marcello; Palestra Senai – Impressão
de Corte Vinco com Evandro Ferreira Dias; Palestra Canopus – Vernizes de
sobre-impressão com Leonardo Neris e Palestra Bronz´art – Matrizes para
aplicação de Hot Stamping com Erick Bernardo.
Expansão em Três
Lagoas - MS
Recentemente os estudos ambientais
do projeto de instalação da segunda
linha de produção de celulose da Fibria
em Três Lagoas (MS) foram apresenta-
dos em audiência pública para cerca
de 600 pessoas. O empreendimento,
que elevará a capacidade de produção
da fábrica de 1,3 milhão de toneladas
de celulose por ano para 3,05 milhões,
com investimento de R$ 3,6 bilhões na
área industrial, deve empregar cerca
de 3 mil pessoas no período de obras. A
audiência foi coordenada pelo Instituto
de Meio Ambiente de Mato Grosso do
Sul (Imasul) e pela Secretaria de Esta-
do de Meio Ambiente, do Planejamento
e da Ciência e Tecnologia (Semac).