Page 69 - 104

Basic HTML Version

GRAPHPRINT OUT/10
69
produtos
& serviços
Xerox reformula site
A reformulação do site corporativo
está em linha com a evolução
da marca da empresa e com o conceito Ready for Real Business – a plataforma de
comunicação de quem quer liderar o negócio do marketing digital. O novo site tem um
novo design e layout, que é resultado de uma extensa pesquisa que incluiu a análise
de concorrentes e outros sites de referência, sugestões de clientes, pesquisas de
opinião e padrões de navegabilidade atuais. Ou seja, a companhia optou pela última
palavra em tecnologia de navegação.
Pesquisas realizadas indicam que apenas 30% dos visitantes acessam diretamente
o site da Xerox, demonstrando que os internautas confiam em sites de busca, como
Google, Bing ou Yahoo para serem direcionados diretamente para a informação que
procuram. Desses 30%, pelo menos 70% navegavam imediatamente para outras áre-
as por meio do menu de redirecionamento do site da Xerox. Isso remeteu à ideia
de que era necessário provocar mais a curiosidade e a vontade de explorar mais
informações.
Konica Minolta e Tecnocomp
fecham parceria
Konica Minolta e Tecnocomp se unem para desenvolveram novos negó-
cios na área de tecnologia da informação (TI). A Konica Minolta entra com
o conhecimento na área de impressão, cópia e soluções para gestão de
documentos, e a Tecnocomp, com toda a experiência em serviços espe-
cializados em TI e suporte para infraestrutura de redes.
O principal objetivo da Konica Minolta no Brasil, segundo Fuzio Ymayo,
gerente nacional de novos projetos, é unir esforços para oferecer pro-
dutos e serviços inicialmente aos clientes que já estão no portfólio das
duas empresas.
Simpress adota posição
one stop shop frente ao
mercado
A companhia identificou a necessidade de seus clientes
em trabalhar com um único fornecedor. Por isso, desen-
volveu soluções completas que atendam à demanda de
impressão em todos os aspectos, de acordo com a área
de atuação da companhia.
A Simpress se capacitou para atender às necessidades
de seus clientes desde o fornecimento de um line up
completo de produtos até a gestão completa do parque
de impressão, com a possibilidade de monitoramento
das operações e avaliação da produção dos clientes.
O objetivo desse projeto é passar o conceito de single
vendor às suas revendas. São cerca de 350 empresas
autorizadas, que passam por treinamentos e workshops
para repassar a posição de one stop shop ao mercado.
Além do acesso a um mix variado e completo de pro-
dutos de primeira linha, essas revendas podem contar
com um estoque de suprimentos e peças, treinamento
técnico e comercial da equipe, manutenção e ainda um
suporte completo para esclarecer as características dos
produtos e das soluções. Além disso, a Simpress reali-
za treinamentos e palestras sobre as oportunidades de
negócios no mercado, como estratégia para ampliar sua
capilaridade em todo o País.
Opção de filme para impressão
para embalagens e protótipos
Ideais para os mercados de embalagem e preparo de protótipos, a Ep-
son lança o MetallicProof. Específico para o uso na Epson Stylus Pro
WT7900, o filme oferece aos projetistas de embalagens e às gráficas de
pré-impressão uma variedade de soluções de baixo custo e qualidade
elevada para a produção de provas para contratos de impressão, mock-
ups e protótipos, pois utiliza a tinta branca UltraChrome HDR White Ink.
“A Epson se dedica a fornecer uma variedade de substratos de qualidade
elevada que beneficiam diretamente as necessidades individuais e cada
vez mais complexas do mercado de embalagens e preparo de protótipos”,
declara Ewerson Matos, gerente de negócios da área de LFP da Epson.