Page 52 - 102

Basic HTML Version

GIRO
GRAPHPRINT AGO/10
52
International Paper
contrata novo gerente
geral de negócios
Sérgio Canela é o novo gerente geral de negócios da International Paper. Canela as-
sume a gestão e estratégia das duas linhas de papéis da IP: Chamex e Chambril. Sua
base será no escritório de São Paulo, integrando a equipe de diretoria comercial,
liderada por Nilson Cardoso.
Nessa função, Canela é responsável pelas estratégias e planejamento comercial e por
gerenciar as seguintes áreas: Segmento Distribuição, Atacado e Revenda; Segmento
Conversão, que inclui fabricantes de caderno, impressão personalizada, editores e
clientes industriais; Segmento Varejo e Operações de Marketing,
Bacharel em administração de empresas e pós-graduado em gestão empresarial,
Canela atuou na MD Papéis e na Ripasa, onde adquiriu experiência em cargos de
liderança na área de negócios de papel e celulose, com amplo conhecimento nos
mercados brasileiro e internacional de papéis para imprimir e escrever, papéis espe-
ciais e cartões para embalagem.
Nova operação logística
Com o objetivo de aumentar ainda mais a eficiência de armazena-
mento e entrega de peças originais Heidelberg e consumíveis da
linha Saphira, a Heidelberg do Brasil, em parceria com a G-Tech,
empresa do grupo AGV Logística, investe em um novo formato de
operação logística, com melhores serviços e mais qualidade para
os clientes.
Nessa nova operação, as equipes da Heidelberg e do novo forne-
cedor estarão integradas e atuarão em conjunto no próprio centro
distribuidor, com profissionais experientes e capacitados em um
espaço de 1.500 m
2
, dedicados exclusivamente ao fluxo de esto-
que e distribuição dos produtos Heidelberg.
Situado num local estratégico, o novo sistema de armazenagem
e entregas Heidelberg mantém seu principal centro distribuidor
em Barueri, próximo à Rodovia Castelo Branco, com rápido acesso
aos aeroportos de Viracopos e Guarulhos e às principais rodovias
de São Paulo e Santos pelo Rodoanel, além de outros depósitos e
uma rede de serviços de transporte que abrange todo o território
nacional. A atuação da nova operação de logística, que começou
no último dia 6 de julho, foi planejada exclusivamente para a Hei-
delberg.
Os clientes da Região Metropolitana de São Paulo já poderão ras-
trear suas entregas online, via internet. Esse é mais um serviço
diferenciado oferecido pela Heidelberg, que está trabalhando para
estender essa cobertura a outras áreas do País. O novo centro lo-
gístico conta também com um novo plotter automático para corte
de blanquetas no próprio depósito, o que aumenta ainda mais a
agilidade e produtividade de entregas para os clientes. Para mais
informações, suporte e solicitações, contate os canais de venda:
Peças de reposição originais tel.: 11 5525-4577 (para a Região
Metropolitana de São Paulo); tel.: 0800-888-4450 (demais regiões)
ou pelo
Consumíveis Saphira tel.: 11 5525-4580 (para a Região Metro-
politana de São Paulo); tel.: 0800-888-4450 (demais regiões) e-
mail:atendimento@heidelberg.com.