Page 28 - 100

Basic HTML Version

GRAPHPRINT JUN/10 ed. nº 100
28
Gutenberg
Entre os lançamentos da Gutenberg estão a Lithrone S 840P+C,
Lithrone S 840P, Lithrone S 529+C, Enthrone 529 (Komori); má-
quina automática para grampeamento - modelo Micro Fully Auto-
matic Saddle Stitcher (Osako); pulverizador Cosmotech / Solução
EPS (Cosmotech); guilhotina Perfecta, modelo 115TS (Perfecta);
impressora Presstek, modelo 34-DI-E+Rip (Presstek); Konica 6500
HC, High Crome (Konica minolta); 10-SRT 74 – 4/4-K (Shoei); e 11-
K-78, TX 36, TX 56, prensa de furação (A U Rossi).
Segundo Natália Vinciguera, assistente de marketing da Guten-
berg, a Enthrone 29 incorpora alta qualidade de impressão e as
tecnologias desenvolvidas pela Komori para produção rápida dos
trabalhos. “Com o conceito ergonômico, a Enthrone 529 pode ser
instalada facilmente com o menor espaço requerido. A emblemáti-
ca Enthrone 529 está equipada com completo arsenal de funções,
a impressora utiliza cilindros de transferência e contrapressão de
diâmetros duplos  para garantir alto desempenho em trabalhos
de baixa tiragem, nos mais diversos tipos de suportes. Tem pos-
sibilidade de imprimir matérias desde 0.04mm até 0.6mm, como
será demonstrado durante a Expoprint 2010, sem a necessidade
de qualquer  ajuste das pinças. Em resumo, a Enthrone 29 está
apta a trabalhar eficientemente com a mais alta lucratividade.”
Heidelberg
No estande com 1.500 m
2
os
empresários poderão conhe-
cer o que há de mais moder-
no em equipamentos, consu-
míveis e serviços, além de
estarem em contato com os
especialistas da Heidelberg
para tirar dúvidas e obter in-
formações mais detalhadas
sobre cada produto apre-
sentado. O estande da Hei-
delberg, que será no mesmo
estilo da Drupa 2008, vai ser também um espaço importante para
os clientes checarem a performance de suas empresas, pois traz
soluções completas para auxiliar no crescimento das gráficas.
Segundo Dieter Brandt, presidente da Heidelberg América do Sul,
um dos grandes atrativos da feira é que os equipamentos, consu-
míveis e serviços apresentados foram escolhidos visando atender
às expectativas de gráficas de todos os tamanhos. Outro ponto
destacado por ele é o forte investimento feito pela empresa na
ExpoPrint e nas PMAs: “Neste ano fiscal, que iniciou em abril, um
grande investimento foi feito visando equipar o espaço da Expo-
Print e das Print Media Academies de forma a oferecer ao cliente
equipamento de última geração. As PMAs terão uma participação
importante para a Heidelberg durante a Expoprint, servindo como
espaços alternativos de visitas e demonstrações.