Kodak

Oki Data do Brasil

Av. Alfredo Egídio de Souza Aranha, 100 - 5º andar - Bloco C
São Paulo - SP - 04726-170
11 3543-5500
www.oki.com.br

A OKI é uma das principais marcas de soluções de impressão do mundo, com mais de 30 anos de experiência no mercado e presença em mais de 120 países. No Brasil há 19 anos, se destaca por seu pioneirismo e desenvolvimento de tecnologias inovadoras. Com uma linha completa de mais de 20 modelos, a OKI possui impressoras e multifuncionais LED monocromáticas e em cores, além de matriciais. A companhia faz parte do grupo japonês OKI Electric Industry, fundado em 1881, composto por empresas dos setores de telecomunicações, informática, eletroeletrônicos e componentes. O grupo emprega diretamente mais de 16.000 funcionários e fatura mundialmente US$ 4,5 bilhões. Acesse o site www.oki.com.br.

Nenhum evento cadastrado!

  • Impressoras Coloridas
  • C711WT
    Imprimir em branco era, até agora, uma tarefa árdua, que obrigava retoques e técnicas manuais. Com a C711WT, é possível imprimir com o toner branco em vários tipos de mídias, incluindo transfers, papéis coloridos e filmes em formatos A4 e gramaturas de até 250g/m², de forma descomplicada.

    C941
    Exclusivo equipamento com aplicação de toner branco e clear.

    Primeira impressora digital A3, que além de imprimir com as tradicionais cores CMYK, oferece a quinta estação para uma cor spot adicional, branco ou clear. A impressão de materiais promocionais em baixas tiragens agora tem uma grande aliada, que suporta mídias especiais em formatos de até 33cm x 132cm e 360 g/m2.
    Compatível com Fiery® XF, software de gerenciamento de cores e fluxo de trabalho.

  • Impressoras Matriciais
  • Impressoras Monocromáticas
  • Multifuncionais
  • Softwares
  • Suprimentos

Para entrar em contato direto com a empresa Oki Data do Brasil preencha o formulário abaixo:

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui