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Simpress cria solução inovadora para acompanhamento dos projetos pelos clientes

01/12/2008 - 00:12
Recurso trará ainda mais transparência no relacionamento entre a companhia e seus clientes, integrando informações sobre os projetos de outsourcing em desenvolvimento.

A Simpress, provedora de soluções de impressão, inova mais uma vez e apresenta ao mercado a primeira solução de Suíte de Gestão capaz de oferecer aos clientes uma interface integrada e um acompanhamento detalhado dos serviços prestados pela empresa. Com o intuito de fortalecer a transparência, a companhia é a primeira do mercado a disponibilizar, em um ambiente web totalmente seguro, informações centralizadas e relevantes dos processos: consulta sobre os contratos, relatórios de acompanhamento dos SLA’s e de todos os serviços contratados, dados sobre produção, além do acompanhamento de chamados técnicos e disponibilidade dos equipamentos instalados no projeto, entre outros.

Segundo Paulo Theophilo, gerente de produtos e negócios da Simpress, a ferramenta visa fortalecer um importante canal de comunicação entre a companhia e clientes. “Concedemos esta solução e somos pioneiros nesta oferta, pois acreditamos que, desta forma, reforçamos o respeito a nossos clientes. Também a vemos como uma forma de ampliar nosso diálogo, permitindo assim, a visualização de todos os dados necessários para uma melhor gestão e controle dos processos internos”, explica o executivo.

Desenvolvido pela equipe de TI da Simpress, a ferramenta é uma interface de relacionamento que o próprio cliente pode customizar, incluindo novos usuários e agrupando diferentes números de contrato para acesso por um único login por exemplo. O programa permite também que ele defina os níveis de acesso para cada usuário às informações. A iniciativa possibilita uma melhor avaliação dos SLA’s (Service Level Agreement) acordados entre as empresas e o acompanhamento, inclusive com gráficos, de todas as etapas envolvidas para o cumprimento das mesmas.

“Este novo formato dá ao cliente a possibilidade de conceder um perfil idêntico ao de gestor do contrato ou então limitar o acesso da forma desejada, garantindo a segurança e integridade dos dados dentro da empresa”, destaca Theophilo. Entre as opções de customização, o cliente poderá também definir sua interface, incluindo no campo “Favoritos” as alternativas mais utilizadas.

Dentre as funcionalidades que completam esta Suíte de Gestão estão os diversos tipos de relatórios que permitem ao usuário obter informações sobre o faturamento dos contratos, inclusive com possibilidade de impressão de boleto. O cliente também pode realizar o acompanhamento de todos os chamados técnicos - com informações sobre o primeiro atendimento e o atendimento global; de toda a produção realizada, com a medição dos equipamentos que tiveram a maior e o menor volume, entre outros. Além disso, é um importante espaço para apresentar, em primeira mão, as novidades em produtos e soluções que a Simpress lança ao mercado.

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