Kodak

Fiery apresenta novo site, comunidade de usuários e plataforma de aprendizado para ajudar clientes a obterem o máximo dos equipamentos de impressão digital

22/01/2024 - 16:01

A Fiery, LLC anuncia seu novo site, comunidade de usuários e plataforma de aprendizado para capacitar a comunidade de impressão a alcançar níveis inigualáveis de excelência em impressão digital. Em um único site Fiery.com, os clientes podem encontrar informações sobre os produtos Fiery e avaliações gratuitas, cursos de treinamento, conselhos de especialistas, além de poder interagir com colegas sobre tecnologias de impressão para impressão comercial, embalagens, sinalização e display graphics, materiais de construção, escritório e produtos especiais.

"Na Fiery, sempre colocamos nossos clientes e parceiros no centro de nossas decisões de negócios", disse John Henze, vice-presidente de vendas e marketing da Fiery. "Nosso novo site reflete esse compromisso, bem como nossa paixão pela inovação e por tornar o DFE a parte mais essencial da impressão digital."

O site da empresa melhorará significativamente a experiência do usuário ao simplificar a navegação. Os visitantes podem localizar facilmente as informações de que precisam e descobrir o impacto imediato que os DFEs Fiery e o software de fluxo de trabalho podem ter em suas operações de impressão por meio de maior velocidade e precisão, além de maior produtividade e lucratividade.

"Como fornecedor de tecnologia e soluções de TI, nossas equipes de vendas e suporte precisam pesquisar, encontrar e acessar rapidamente informações sobre produtos e downloads para dar suporte aos nossos clientes durante os ciclos de pré-venda e suporte", disse Luis A. Villa, vice-presidente de impressão de produção da Atlantic Tomorrow's Office. "O novo site do Fiery é um sucesso. Nossa equipe e nossos clientes apreciarão a navegação simplificada e o fato de termos um único recurso para todas as coisas relacionadas ao Fiery."

No site do Fiery, os visitantes podem acessar facilmente o portal redesenhado Fiery Communities e interagir com colegas, fazer perguntas, conectar-se com especialistas do Fiery em todo o mundo e encontrar recursos técnicos e suporte. Com conteúdo selecionado e fóruns de discussão para soluções de folha solta, grande formato, produção especial, produção de alta velocidade, jato de tinta de alta velocidade ou fluxo de trabalho, há uma Fiery Community para todos os usuários.

Complementando o site, há o Fiery Learning, uma plataforma de aprendizado sob demanda 24 horas por dia, 7 dias por semana, que oferece uma ampla variedade de conteúdo em vídeo, desde dicas rápidas até treinamento aprofundado sobre o produto, guias práticos e certificações. Essa plataforma permite que os clientes aprimorem suas habilidades em todos os produtos Fiery, gerenciamento de cores e automação de fluxo de trabalho, além de oferecer oportunidades para adquirir novas credenciais. Os clientes podem obter uma vantagem competitiva ao maximizar o potencial de suas soluções Fiery.  

Para obter mais informações sobre os produtos e soluções da Fiery, visite www.fiery.com.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui