Kodak

Jandaia celebra conquista no Prêmio Fernando Pini de Excelência Gráfica

06/12/2023 - 15:12

A Jandaia, um dos principais fabricantes de cadernos do país, participou do renomado Prêmio Fernando Pini de 2023, onde conquistou o 1° lugar na categoria Caderno Escolar. O Prêmio Fernando Pini, criado em 1991, é a principal premiação do setor gráfico brasileiro, reconhecida internacionalmente.

Em um evento presencial, a ABIGRAF anunciou os vencedores em 60 categorias, destacando produtos, profissionais e embalagens que atendem aos rigorosos critérios de avaliação.

"Estamos extremamente felizes em receber o Prêmio Fernando Pini na categoria Caderno Escolar. Esta conquista é um reflexo do nosso compromisso com a excelência e inovação no mercado gráfico. Agradecemos à ABIGRAF e a todos os envolvidos por este reconhecimento, que reforça nossa posição como líderes no setor gráfico brasileiro. Expresso minha gratidão aos nossos colaboradores que contribuíram para este sucesso, reafirmando o compromisso em oferecer produtos que refletem o que há de mais relevante no cenário gráfico”, afirma Ivan Bignardi, diretor executivo da Jandaia/Grupo Bignardi.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui