Kodak

“Fiery Communities” chega para usuários compartilharem ideias e experiências sobre produtos e serviços da empresa

06/12/2023 - 15:12

Comunidade vai conectar usuários e especialistas de todo o mundo

A Fiery LLC, maior fornecedora independente de front-ends digitais (DFEs), acaba de lançar Fiery Communities, espaço online para que seus usuários de todo o mundo possam, de forma virtual, compartilhar ideias, discutir características e encontrar rapidamente respostas de que precisam. A participação é gratuita e para acessar, os interessados podem usar as credenciais do EFI Communities para o login.

Novos usuários podem se registrar clicando aqui ou no link https://communities.fiery.com/s/registration

“Nessa comunidade de Fiery será possível acessar nossa base de conhecimentos e fazer as perguntas diretamente para nossos especialistas”, resume Marcelo Tomoyose, WW Business Development - Industrial Inkjet e Head Fiery Latin America de Fiery. “É uma nova e eficiente maneira de se conectar com outros usuários e especialistas do Fiery em todo o mundo!”

Nas Comunidades Fiery os participantes podem ainda participar de grupos de interesse específico, buscar suporte técnico, sugerir aprimoramentos, solucionar questões de licenciamento e fazer downloads de recursos técnicos. “E para tornar o uso da comunidade ainda mais interessante, os usuários vão ganhar pontos pela participação”, adiantou Tomoyose.

Por ser uma comunidade global, o idioma corrente no Communities será o inglês.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui