Kodak

Canon lança Colorado M-series na FuturePrint 2023

12/07/2023 - 13:07

Impressora de grande formato possui novo sistema modular com tinta branca pela primeira vez e estará no estande da revenda Megagraphic

A Canon do Brasil anuncia o lançamento da nova linha de impressoras Colorado: a M-series, durante sua participação na FuturePrint, que ocorrerá 12 a 15 de julho, no Expo Center Norte.

A nova linha - Colorado M - traz a possibilidade de impressão em diversas mídias incluindo adesivo, papéis de parede, além de impressão em material transparente, coloridos, refletivos e magnéticos. Outra novidade é que pela primeira vez nas impressoras desta linha, será possível imprimir na cor branca. Com a adição da opção de impressão na cor branca, a linha Colorado M permite criar efeitos diferenciados, adicionando até 5 camadas de tinta branca em suas impressões.

Com a premiada tecnologia UVgel da Canon, a linha Colorado M oferece a possibilidade de imprimir fosco e brilho simultaneamente, por meio do FLXfinish+.

A Canon do Brasil estabeleceu uma parceria estratégica com a revenda Megagraphic, reconhecida como a primeira revenda da Canon com foco exclusivo em equipamentos de comunicação visual. A participação conjunta na FuturePrint marca o início dessa união e reforça o compromisso da Canon em fornecer tecnologia de ponta para o mercado gráfico.

“A FuturePrint é um evento de extrema importância para a Canon, pois oferece a possibilidade de mostrarmos ao público nossas soluções inovadoras aos profissionais da indústria gráfica”, afirma Valter Melo, Supervisor de Vendas da área CPP (Canon Production Printing). “Ela também será essencial para a Canon apresentar o potencial da família Colorado M, que promete diversificar os trabalhos entregues e agregar valor aos serviços oferecidos pelas gráficas do Brasil”, termina.

Representantes da Canon e da Megagraphic estarão disponíveis para fornecer informações detalhadas, esclarecer dúvidas e discutir as possibilidades que essa tecnologia pode trazer para o setor gráfico.

Serviço:

O que: Canon na FuturePrint
Onde: Expo Center Norte
Quando: 12 a 15 de julho de 23 - 4ª à 6ª - das 13h às 20h e sábado das 10h às 17h
Entrada: Gratuita
Inscrição: FuturePrint (feirafutureprint.com.br)

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui