Kodak

Epson traz suas principais soluções de impressão para a FuturePrint 2023

11/07/2023 - 17:07

Produtos das linhas têxtil, CAD, outsourcing, scanner e etiquetas marcam presença na feira

A Epson, líder mundial no mercado de impressão e projeção de imagens, participa da edição 2023 da FuturePrint, que ocorre no Expo Center Norte, em São Paulo, de 12 a 15 de julho. A empresa traz soluções das linhas têxtil, comunicação visual, CAD, outsourcing, scanner e etiquetas.  

Durante os quatro dias, a feira reúne os principais players dos mercados de comunicação visual, serigrafia, e impressão, e promove o relacionamento entre as áreas para incentivar o desenvolvimento da indústria. A Epson terá um estande para visitação do público durante todo o evento com um vasto portfólio.

“A FuturePrint reúne diversas pessoas e empresas de diferentes segmentos, mas todas engajadas em soluções que auxiliam no desenvolvimento responsável, sustentável e tecnológico. Para nós, é um prazer fazer parte deste ciclo”, afirma Evelin Wanke, Diretora de Vendas da Epson no Brasil. “O evento se torna cada vez mais estratégico para o mercado de comunicação visual e impressão digital, pois é onde podemos apresentar o que temos de mais inovador e disruptivo”, finaliza.

No segmento têxtil, a empresa traz as impressoras da linha SureColor F6470H, de sublimação em 6 cores de tinta, versátil e de alto desempenho, e a impressora CAD T7770D, com rolo duplo para aumentos da produtividade.

Nas soluções empresariais, a Epson apresenta a multifuncional monocromática WorkForce Pro WF-M5799, feita para grupos pequenos de trabalho, que necessitam de agilidade e qualidade; o scanner DS-790WN – compatível com o aplicativo Epson Smart Panel -, usado para escanear documentos e fazer digitalizações sem a necessidade de um PC; e a impressora de etiquetas coloridas personalizadas sob demanda ColorWorks C4000, voltada para pequenos e médios negócios.

Para saber mais sobre a Future Print e como participar, acesse o site.

Segurança e confiabilidade

Para garantir a eficiência e a disponibilidade de energia para suas aplicações industriais, a Epson conta com a marca parceira SMS, uma marca do Grupo Legrand, líder nacional na fabricação de equipamentos para proteção de energia. A oferta de produtos da SMS tem mais de 200 itens, entre nobreaks e estabilizadores.

Serviço:

Future Print 2023
Data: 12 a 15 de julho
Horário: Quarta à Sexta, das 13h às 20h. Sábado, das 10h às 17h
Local: Expo Center Norte - Pavilhão Azul
Site

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui