Kodak

EFI Pro 30h é destaque na linha de impressoras digitais da EFI

13/06/2023 - 15:06

Equipamento industrial de impressão digital produz peças com até 3,2 metros de largura e imprime em diversos materiais diferentes

A EFI, líder mundial na tecnologia para a transformação global da impressão analógica para digital, apresenta para o mercado nacional a impressora de produção LED plana/rotativa EFI Pro 30h, que imprime até 3,2 metros de largura.

“A Pro 30h é o mais novo lançamento mundial da EFI. Ela imprime em uma ampla variedade de substratos e atende a uma variedade de aplicações, todas com alta qualidade de imagem e benefícios ecológicos”, disse Rafael Machado, gerente de vendas da Serilon. “Esse equipamento Imprime até 3,2 metros de largura em substratos flexíveis e rígidos, com até 5,8 cm de espessura. A máquina conta ainda com dois painéis de LCD, a frente e na parte de trás, podendo ser comandada por um único operador”.

“É uma grande oportunidade disponibilizar a Pro 30h para o mercado brasileiro. Por sua capacidade produtiva ela é a melhor opção para quem pretende iniciar no universo da impressão digital com muita flexibilidade, economia e sustentabilidade”, disse Felipe Chaves, gerente para Desenvolvimento de Vendas da EFI no Brasil. “Todos do segmento vão se encantar com a performance desse equipamento”.

Veja o vídeo da Pro 30h clicando aqui

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui