Kodak

Fiery disponibiliza novas bibliotecas Pantone Formula Guide V5 para usuários de impressoras de folhas soltas

13/06/2023 - 15:06

O Fiery, que fornece tecnologia de front-end digital (DFE) para impressoras industriais e de produção, anuncia que acaba de colocar a disposição de seus clientes usuários de impressoras de folhas solta, as novas bibliotecas Pantone Formula Guide V5 (Coated and Uncoated).

Essa nova versão substitui as bibliotecas V4 e inclui todas as cores de sua antecessora, além de 224 novas cores adicionais. Com esse guia atualizado, os usuários acessam uma gama maior de opções de cores para seus projetos de impressão. “É importante ficar sempre à frente, utilizando as mais recentes ferramentas de cores e elevando a qualidade de suas impressões com o Fiery DFE”, disse Marcelo Tomoyose, WW Business Development - Fiery Impress e Head Fiery Latin America.

Clique aqui para fazer o download da Biblioteca Pantone e começar a explorar toda sua versatilidade.

A EFI e a Pantone têm uma parceria de longo prazo, e mantem sempre suas bibliotecas de cores atualizadas para seus clientes. “Temos o grande prazer de poder oferecer um conjunto de bibliotecas Pantone atualizadas e todos nossos clientes de maneira gratuita, sendo necessário somente baixar diretamente do nosso site e instalar para o seu servidor Fiery”, explica Tomoyose.  Independentemente do programa de design utilizado, ao carregar as bibliotecas de cores mais recentes no servidor Fiery se tem a garantia de cores exatas e consistentes para todos os usuários.

Estão disponíveis para download as seguintes bibliotecas:

• Pantone Formula Guide V5 (com e sem verniz)
• Bibliotecas Pantone Plus V3 (Coated e Uncoated)
• Biblioteca Pantone Plus Extended Gamut (Coated)
• Bibliotecas Pantone Fashion, Home + Interiors
• Bibliotecas Pantone Formula Guide (2ª edição)
• Biblioteca Pantone GOE

A Pantone é uma empresa conhecida por seu sistema de cores amplamente utilizado na indústria gráfica e de design. O sistema Pantone é composto por uma coleção de cores únicas e padronizadas, cada uma identificada por um código específico. Essas cores são amplamente utilizadas para garantir a consistência e a precisão na reprodução das cores em diferentes mídias, como impressões, tintas, tecidos e materiais digitais. A identificação precisa das cores Pantone ajuda os designers, fabricantes e profissionais criativos a comunicar e reproduzir cores de forma consistente em seus projetos.

Sobre o Fiery

O Fiery fornece tecnologia de front-end digital (DFE) para impressoras industriais e de produção que garantem a mais alta qualidade de gerenciamento de cores e tarefas. O Fiery faz isso por meio da Fiery Command Workstation, o software de gerenciamento de tarefas mais popular do mundo, que permite que seus usuários gerenciem mais de 2 milhões de servidores Fiery, responsáveis por capacitar uma ampla gama de tecnologias de reprodução de imagens.  A comunidade Fiery conta com milhares de profissionais e especialistas qualificados que oferecem treinamento, suporte e dominam a eficiência de impressão.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui