Kodak

Hybrid Software anuncia software MyCloudFlow Workflow como solução SaaS

23/05/2023 - 13:05

A Hybrid Software anunciou que, a partir de agora o MyCloudFlow, software de fluxo de trabalho empresarial, será fornecido como uma solução de software como serviço (SaaS).

O MyCloudFlow oferece aos clientes acesso rápido e sem complicações ao seu premiado software de fluxo de trabalho empresarial CloudFlow. Ele é hospedado pela Hybrid Software nas plataformas de computação em nuvem mais rápidas para trazer conveniência e segurança para a indústria de rótulos e embalagens, sem exigir suporte interno de TI ou investimento de capital pesado.

O MyCloudFlow não apenas acelera o acesso a poderosas ferramentas de fluxo de trabalho hospedadas na nuvem, mas também garante aos clientes disponibilidade e desempenho imbatíveis, segurança de alto nível e monitoramento da integridade do sistema, incluindo backups diários e recuperação de desastres.

A arquitetura multiusuários do MyCloudFlow oferece a cada cliente sua própria experiência de fluxo de trabalho privado e garante a máxima segurança de dados para todos dados.

O serviço MyCloudFlow está disponível por assinatura.

“Com o MyCloudFlow, colocamos o poder e a escala da computação em nuvem nas mãos dos clientes que procuram uma maneira fácil e econômica de implementar um software de fluxo de trabalho corporativo”, explica Nick De Roeck, co-presidente da Hybrid Software. “A computação em nuvem é muito escalonável e é ideal para adotar rapidamente novos processos automatizados, crescer de modo alinhado com o desenvolvimento dos negócios - ou até mesmo para lidar com períodos de pico temporários ou sazonais. Chamamos isso de 'Impressão Inteligente de TI'”.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui