Kodak

Epson lança no Brasil primeira impressora da linha profissional de fotos em grandes formatos com rolo duplo

29/11/2022 - 14:11

Primeiro modelo disponível da nova linha, a Epson SureColor P8570D proporciona alta velocidade de impressão em 44 polegadas, ideal para grandes volumes

A Epson, líder global em impressão e projeção de imagens, anuncia no Brasil o lançamento da nova linha de impressoras dedicadas a impressão profissional de fotografia e produções de artes gráficas de grandes formatos. Os novos modelos Epson SureColor Série P foram desenvolvidos especificamente para a produção em grande quantidade, para laboratórios, serviços do varejo, produções especializadas de pôsteres e artes gráficas. O primeiro modelo disponível é a Epson SureColor P8570D, com rolo duplo e 44 polegadas.

Com cabeça de impressão PrecisionCore MicroTFP de 2,64 polegadas da Epson, tintas pigmentadas UltraChrome PRO6, de seis cores, a nova linha de impressoras fotográficas oferece maior velocidade que a geração anterior, com qualidade de imagem excepcional. O design compacto e inovador a torna ideal para a instalação em ambientes com limitações de espaço.

Além disso, os equipamentos incluem recursos inéditos que otimizam o fluxo de trabalho e manuseio de materiais, como rolo duplo, rolo de recolhimento integrado para impressão rolo a rolo uso frontal completo, fácil carregamento automático de rolo e empilhadores de produção ajustáveis opcionais. "Os serviços de impressão estão oferecendo entregas cada vez mais personalizadas, com itens de decoração e produção de artes gráficas, demandando maior produtividade de impressão e trabalhos com a qualidade mais alta, ao menor custo possível”, afirma Daniela Costa, Gerente de Produtos da linha industrial da Epson no Brasil.

  Mais notícias

Talamac Bremen Agnelo Editora Anuncie aqui